Ex-BBB Isabella Cecchi é atacada após atitude com Lucas Viana e desabafa

Lucas Viana
Lucas Viana e ex-BBB Isabella Cecchi foram atacados (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A ex-BBB Isabella Cecchi participou de uma live com Lucas Viana na noite desta última quarta-feira (26), mas algumas pessoas não gostaram nada da interação.

Ela é amiga de Hariany Almeida, ex-namorada do vencedor de A Fazenda 11, e muitos admiradores da loira detonaram a famosa, acusando-a de “traição”.

Revoltados com o rapaz, eles não pouparam as críticas e Isabella precisou desabafar: “Fiquem tranquilos que eu não preciso de biscoito de ninguém não”.

“Vivo a minha vida, estudo, trabalho (e MUITO) e sou muito feliz. Usem o twitter pra coisas boas, propagar ódio e ofensas só faz mal a quem deseja”, completou.

Na sequência, o próprio Lucas saiu em sua defesa: “Poxa Isa, peço desculpas se te causei algum incômodo ou constrangimento”.

“Infelizmente as pessoas estão perdendo o limite do próprio ódio. O importante é termos nossa consciência tranquila né? Fica bem, precisando saiba que pode contar comigo”, completou.

Após a repercussão, os internautas detonaram os fãs da segunda colocada de A Fazenda. “Esses fãs da Hariany não tem o que fazer não hein?! Aff”, disparou uma pessoa. “Gente, pelo amor de Deus. Esses fãs são psicopatas”, acusou outra.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!