Ex-BBB Ivy agrada empresários e fatura alto com cachês

Ivy Moraes
Ex-BBB Ivy conquista os clientes pelo jeito simples (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ter vencido o BBB 2020 e ter sido alvo de críticas enquanto esteve na casa, Ivy Moraes está faturando alto desde que deixou o reality da Globo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo está sendo convidada com frequência para fazer os mais variados anúncios, como campanhas de marcas de jeans e grifes de moda praia.

A ex-BBB também tem aceitado convites para estrelar campanhas de cosméticos, produtos naturais, roupas, acessórios femininos, cintas modeladoras e até mesmo travesseiros.

Com o cachê variando entre R$ 8 mil a R$ 12 mil, Ivy, que tem quase quatro milhões de seguidores no Instagram, agrada muito os empresários.

De acordo com a publicação, a ex-sister ganha o coração dos clientes porque tem um jeito simples e não faz exigências excêntricas, algo muito conhecido no meio do show business.

Em uma rápida olhada no perfil de Ivy é possível ver algumas das publicidades feitas por ela. Todas possuem muitas curtidas e também comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Campanha de ontem para a @paruziajeansoficial ❣️ Tem cada jeans mais lindo do que o outro, correm lá para conferir, vocês vão amar ?

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes (@ivymoraes) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›