Marjorie Estiano abre o jogo sobre a maternidade na vida real

Marjorie Estiano
Marjorie Estiano abriu o jogo também sobre a série Sob Pressão (Imagem: Divulgação / Globo)

Marjorie Estiano abriu o jogo sobre maternidade. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, a artista, que interpreta Carolina na série Sob Pressão – personagem que não sonha em ser mãe -, falou sobre o fato de ter mudado o olhar quanto ao tema com seu papel:

“Todos esses assuntos que a gente traz enquanto personagem… não tem como a gente não trabalhar isso pessoalmente. É um processo de análise, sempre. Óbvio, nunca vai ser seu lugar legítimo de fala, mas você deixa aquilo atravessar você. Sem dúvida nenhuma eu me aproximei muito mais dessa possibilidade de ter, do poder que esse laço pode vir a ter”.

É claro que continuo, assim como a Carolina, considerando N variáveis para tomar essa decisão. A maternidade é uma decisão, deve ser uma escolha, e ela tem uma responsabilidade muito grande. Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo“, completou.

Sobre a série, Marjorie deu um spoiler da quarta temporada da série, que chega à Globo no dia 12 de agosto:

“A Carolina tem que se deparar, de fato, com a questão da maternidade. Tem que ser trabalhada, tem que ser resolvida, e essa temporada vem nesse embalo. Para a Carolina, a questão da maternidade vai, de uma forma inevitável, ser resolvida”.

Ela também falou sobre o orgulho de ser indicada em premiações internacionais, conquistadas a partir do trabalho em Sob Pressão.

O fato de ser um destaque de um prêmio que pertence a uma outra cultura, e considerando Sob Pressão com as características que tem, de uma identidade do Brasil, eu fico muito emocionada com esse olhar voltado para a gente, porque isso a mim revela uma abertura, um interesse pela realidade de um outro país, e isso me gera expectativa enquanto pessoa“, contou.

Em recente post nas redes sociais, Marjorie escreveu um texto falando sobre a situação do Brasil ao divulgar o vídeo do momento que foi vacinada por um cabo do Corpo de Bombeiros.

Bom dia!!!! Todo mundo que entrava ali no Corpo de Bombeiros tinha um tom especial de Bom dia pra dar. Um tom emocionado. Tanto de quem chegava quanto de quem estava ali pra nos receber. ‘Vamos lá?‘”, iniciou.

O bombeiro Rogério me disse. Vamos!!!! Muita coisa se apresenta nesse momento, nessa ação. A ciência se apresenta poderosa, imponente. A cidadania se apresenta elegante, chic”, prosseguiu.

O SUS se apresenta em toda sua inteligência e generosidade. Os profissionais com toda competência e entrega. A população implicada nos seus direitos e deveres… E doses extras de amor e esperança”, declarou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›