Ex-BBB Jake Leal é atacada após revelações sobre relacionamento abusivo na TV

Jake Leal
Ex-BBB Jake Leal participou do programa Superpop (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como se não bastasse o sofrimento de viver um relacionamento abusivo no passado, a ex-BBB Jake Leal ainda está tendo que lidar com as críticas por ter relatado no Superpop, programa da RedeTV!, o que viveu com Douglas D’Amore, seu ex-namorado.

Eu nunca tinha falado o nome do Douglas, falei que tinha sofrido agressão de um ex e aí durante a conversa, eu decidi não proteger mais o agressor. Só que as pessoas que estavam no debate eram completamente despreparados para abordar o tema, um assunto delicado, e de vítima, eu virei culpada”, afirmou Jake, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“A ideia que esses convidados deixaram transparecer no programa era que eu era culpada por apanhar, era culpada por traição e que até gostava daquela situação. Só quem passa por um relacionamento abusivo sabe o quanto o manipulador consegue te envolver e prender na relação. Foi horrível”, disse.

Desde a segunda-feira (06), quando o programa foi exibido, a participante do BBB 12 tem sofrido com a situação. “Fiquei muito triste com que aconteceu e estou sem força para sair de casa e encarar alguns olhares de reprovação. Também existem os comentários pesados que ainda estou recebendo nas redes sociais“, lamentou.

Felizmente também tenho recebido muito apoio, muita empatia e eu estou me mantendo forte. Até porque recebo mensagens de mulheres que passam por relacionamentos abusivos e ainda não conseguiram se libertar“, concluiu Jake.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.