William Bonner dá o que falar com comemoração inusitada no Jornal Nacional

William Bonner
William Bonner deu o que falar com comemoração inusitada no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/ Globo)

William Bonner deu o que falar com uma comemoração surpreendente no Jornal Nacional, da Globo. Na edição da sexta-feira (22), o apresentador mostrou entusiasmo ao noticiar um programa de reflorestamento nas encostas do Rio de Janeiro.

Depois da reportagem em que mostrou uma “história de meio ambiente recuperado”, em alguns morros do Rio de Janeiro, após um projeto de reflorestamento que completa 33 anos, Renata Vasconcellos disparou: “Olha que notícia boa de que é possível reflorestar”.

Bonner, então, colocou as mãos para o alto e fez sinal de “glória” e ainda deu risada, cortando a fala da colega de bancada, que se preparava para falar sobre a previsão do tempo.

“É que a gente até fica surpreso. Quando consegue dar uma notícia tão boa a gente diz: ‘Nossa, que notícia boa’. Você faz isso em casa [comemorar] e a gente faz isso aqui também”, afirmou o apresentador.

Neste mesmo dia, cabe lembrar, Bonner precisou controlar a emoção ao confirmar, ao vivo, a morte de Gugu Liberato, aos 60 anos. O apresentador morreu após um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA.

Confira a repercussão:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox