Ex-BBB Jaque Khury desabafa após ser detonada por conta do seu corpo

Jaque Khury
Jaque Khury comoveu com desabafo em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jaque Khury fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais. Detonada por conta de sua aparência, a ex-BBB se mostrou revoltada com os comentários e fez um pedido:

“Por favor, eu não pedi opinião do meu piercing, dos meus seios, da minha boca, do meu bumbum, do meu cabelo, da minha tatuagem. É meu visual. Não o seu. Se eu estou feliz, é o que importa”.

Não satisfeita, Jaque ainda escreveu sobre o body shaming que está sofrendo. “São essas críticas que acabam com as pessoas. Enquanto houver gente que aponta o dedo para falar mal, o ser humano não vai evoluir. Eu venho aqui trocar informações, mas não precisaria passar dicas de beleza para vocês. Faço porque gosto de vocês. Aí, eu , que falo a verdade, não escondo… ainda tenho que ouvi… EU NÃO PEDI a opinião de ninguém. Quando eu quiser eu pergunto“, disse.

Que bom que eu sou bem resolvida com essa questão e nunca fiquei triste. Mas tem gente que não tem força e fica mal. Vocês tem ideia disso? Falaram que eu sou padrão de beleza e não teria moral para falar de beleza pois eu não sei oq é sofrer pela aparência. Quem disse? Primeiro que não existe padrão, e sim, até as mulheres que são todas montadas sofrem críticas por serem montadas. Todo tipo de gente sofre todo tipo de crítica“, seguiu, completando:

“Nesse mundo infeliz tudo é motivo para criticar e jogar veneno. Tenho pena dessas pessoas. São pessoas que provavelmente estão sofrendo e querem espalhar isso pro mundo. Vamos mudar pessoal? Escrever coisas boas e positivas? Falar se eu tenho ou não botox não vai mudar nada sua vida, agora falar algo positivo, vai mudar seu dia. Acredite! Comigo não derruba. To sempre vibrando lá no alto. Energia positiva máxima… mas tenho dó de quem é vulnerável a comentários. Se você já fez isso , ou conhece alguém que fez, repense e não faça mais”.

Em paralelo aos críticos, Jaque tem faturado alto no OnlyFans. Em entrevista ao NaTelinha, a ex-sister revelou: “Todo mundo quer dinheiro na vida. Postava fotos sensuais no Instagram e não estava ganhando nada, aí entrei, usei as fotos que já tinha no celular, comecei a ter assinantes e comecei a produzir meu conteúdo, que é mais caseiro”.

Para mim funciona mais do que as fotos produzidas. Eu mesma faço as minhas fotos, vídeos em situações como se a pessoa tivesse vivendo comigo a minha rotina”, explicou a modelo, que cobra 15 dólares mensais pela assinatura de seu canal.

De acordo com a ex-assistente de palco do Pânico e Legendários, ela já chegou a ganhar 500 dólares de gorjeta por causa de um vídeo em que aparece se depilando.

Ganhei gorjeta de 500 dólares [cerca de R$ 2.660] por um vídeo de biquíni depilando as axilas, e nem pelo eu tenho porque fiz depilação a laser. Tem gente que gosta de pé, tem um gringo que adora a minha boca e pede fotos dela e paga muito bem”, relatou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›