Ex-BBB Jaque Khury revela que foi discriminada por atores da Globo

Jaque Khury
Jaque Khury foi participante do BBB 8 (Imagem: Divulgação / Globo)

Quem vê o sucesso de Juliette e Gil do Vigor, que hoje são paparicados por artistas e requisitados por marcas, não imagina o perrengue que outros ex-BBBs enfrentavam no passado. Jaque Khury, que tornou-se nacionalmente conhecida como integrante do BBB 8, é um exemplo disso.

publicidade

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

A digital influencer foi uma entre tantos participantes do reality show da Globo que desabafaram sobre as críticas de Ícaro Silva contra o programa. O galã de Verdades Secretas 2 chamou a atração de “entretenimento medíocre” e pediu para que parem as especulações de que ele estará no BBB 2022.

publicidade

Veja Também

Em um comentário no Instagram, a beldade contou que chegou a ser discriminada por artistas. “Na minha época, BBB 2008, os atores falavam muito mal de BBB, ex-BBB… tinha muito muito preconceito. A gente ia para festas e muitos não ficavam perto para não sair na foto e não associar imagem”, iniciou.

“Assim como muitos galãs famosinhos queriam pegar as garotas em off pra não ‘dar mídia grátis’ porque eles sempre se acharam superior. Si, em 2008 era muito complicado ser ex-BBB e ninguém nos defendia”, continuou.

Khury lembrou que existiam blogs que criticavam os participantes. “Inclusive já recebi críticas pela minha aparência, de mulheres que hoje se dizem empoderadas. Apresentador que falou que não trabalharia com ex-BBB”, disparou.

Jaque Khury diz que teve autoestima abalada

A ex-BBB, que chegou a integrar programas de humor como Pânico na TV (RedeTV!) e Legendários (Record), disse que ficou com o psicológico abalado com a exclusão que sofreu no meio artístico. “Isso abalou muito minha autoestima ao longo dos anos e demorou para eu me dar valor. Enfrentei muito preconceito sim”, lembrou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em outro comentário, ela teceu críticas diretamente contra Ícaro. “Faltou bastante humildade. Depois acaba Verdades Secretas. aí vai ficar sem emprego, sem grana para pagar conta e revoltado criticando o povo…. Porque o mundo gira… Entenda que tudo é digno. Não precisava dessa resposta”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!