Ex-BBB Jaquelline Grohalski se defende após ser acusada de maus tratos aos animais

Jaquelline Grohalski
Ex-BBB Jaquelline Grohalski se defende após ser acusada de maus tratos aos animais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que Jaquelline Grohalski aparecia junto a um cavalo, de um jeito que a fez ser acusada de maus tratos aos animais. Depois da polêmica, a loira veio a público para se explicar.

publicidade

Em resumo, a ex-BBB surgiu sentada em cima de um cavalo de uma moça, num evento que marcava o início de uma exposição agropecuária, em Rolim de Moura, no estado de Rondônia.

Embora muita gente tenha dito que a prática é comum e que os cavalos são treinados para se agachar para tirar fotos; outros reclamaram da atitude polêmica, a julgando como muito cruel.

publicidade

Veja Também

Jaquelline Grohalski dá a sua versão após receber acusações

Nos Stories do Instagram, Jaquelline logo tratou de desmentir que judiou do animal e contextualizou melhor a situação:

Gente, eu não estou entendo porque estão me ligando a maus tratos a animais. Eu apenas tirei uma foto, rapidamente, sobre o cavalo que estava deitado sob domo de sua dona (pedido de uma seguidora). Logo saí e continuei a me divertir com minha família”.

Por fim, a influenciadora negou maus tratos aos animais e pediu que as pessoas se atentem ao vídeo:

Eu não domo cavalos, não maltrato animais e estou tranquila quanto a isso. Parem de por coisa onde não tem, assista o vídeo completo”.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.