Ex-BBB Jaquelline Grohalski surpreende ao revelar quantos quilos engordou na quarentena

Jaquelline Grohalski
Ex-BBB Jaquelline Grohalski fala sobre peso que ganhou na quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Jaquelline Grohalski comentou recentemente que a quarentena está difícil para muita gente, inclusive para ela que ganhou oito quilos durante o isolamento.

Para recuperar o antigo corpo, há um mês a musa começou a manter uma rotina intensa de exercícios, aliada a uma dieta sem carboidratos. Até o momento, a cantora eliminou seis quilos.

Engordei alguns quilinhos durante a pandemia e há um mês resolvi correr atrás para perder. O verão está aí, né? Quero voltar para o meu peso do início do ano, ainda faltam dois quilos. Dei uma relaxada para aproveitar o Natal, mas já voltei com tudo nos treinos e na dieta“, comentou em entrevista à Quem.

No mês passado, a ex-sister fez um desabafo após ser ameaçada por uma vizinha do prédio onde mora, depois de receber familiares e amigos em sua casa.

Segundo a loira, a moça ligou dizendo que estava vendo e filmando toda a movimentação no apartamento dela e chamou suas visitas de “bandidos”. A artista chorou e disse que estava sendo vítima de preconceito, já que ela tem origem humilde e seus familiares e amigos são pessoas de comunidade.

É horrível você se sentir ameaçado. Esse ano está acontecendo tantas coisas ruins e o ser humano fazer isso com o próximo. São quatro torres aqui no meu prédio. Agora não sei quem é essa pessoa, se é rancor, inveja, raiva, preconceito… Eu vim aqui porque estou desesperada. Mandei mensagem para minha advogada, as autoridades aqui do meu prédio“, declarou ela na ocasião.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›