Ticiane Pinheiro abre o jogo, Marquezine reage e Tatá faz revelação na #Fofoquei

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro, Marquezine e Tatá na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Ticiane Pinheiro abrindo o jogo sobre a vida sexual, Bruna Marquezine reagindo em rede social e Tatá Werneck fazendo revelação. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (17).

Abriu o jogo

Ticiane Pinheiro resolveu revelar alguns detalhes de sua vida sexual com o jornalista César Tralli ao TV Fama, da RedeTV!. Ela afirmou que, mesmo com a filha com menos de um ano, o seu pós-parto não atrapalhou em nada sua relação amorosa.

As pessoas interpretam como querem. Eu falei que sempre foi bom e nunca deixou de ser”, afirmou a apresentadora, reagindo aos comentários do público sobre uma recente declaração que deu.

As pessoas as vezes engravidam e falam que no pós parto… eu nunca tive problema, sempre foi bom. Eu não ia expor, só falei que não tive problema: nem antes, nem depois, foi sempre tudo bem”, disse ela.

Vale lembrar que, recentemente, a famosa revelou à revista Quem os detalhes sobre a relação de Tralli com as suas duas filhas.

Eu já imaginava. O Cesar é um ‘paidrasto’ para Rafa, ele me ajuda em tudo com ela: na lição de casa, na educação, nas brincadeiras na piscina. Ele sempre conversou muito com ela. A Rafa sempre diz que ele é o Google, porque ela pergunta todas suas dúvidas para o César, e ele tem paciência de explicar”, contou Ticiane Pinheiro.

Reagiu

Não é só dentro do BBB 2020 que a situação está agitada. Fora do reality, as torcidas dos participantes também estão promovendo debates e até discussões. Bruna Marquezine, por exemplo, acabou discutindo com seguidores após criticar Babu Santana.

No Twitter, a atriz defendeu a amiga, Manu Gavassi, na discussão sobre a divisão de comidas entre ela e o ator, que começou a render assunto no último sábado (15) e permaneceu até a tarde desta segunda (17).

“A menina tentando ser justa pra que todos desfrutem da comida igualmente e ele causando. Ainda foi tentar conversar, escutar ele, pedir uma sugestão do que poderia ser feito já que ele não concordava e ele sendo grosso”, escreveu a famosa.

Um seguidor da famosa, então, a acusou de ter atingido o “limite” ao criticar Babu. Ela logo rebateu, citando o desejo, já comentado por ela no início do programa, em ver o participante na final.

“E não acho que ele é mimado. Óbvio que não. Sempre falei o quanto admiro o Babu, principalmente enquanto artista. Queria ele na final no início. Eu não me referi somente a ele, mas naquele momento achei que a atitude deles era uma atitude mimada. Acontece”, reagiu ela.

Revelação

Tatá Werneck revelou nesta semana que o plano de adotar uma criança é mais que certo. Ela conversou com a Veja Rio e disse que vai esperar apenas a sua filha, Clara, ficar um pouco maior.

“Eu não tenho coragem agora de pensar em ter outro filho, não por este caminho. Na verdade, eu quero adotar, só estou esperando a Clarinha ficar um pouco mais velha”, comentou ela.

Tatá Werneck afirmou ainda que sofreu muito na gestação. “Quero adotar de qualquer maneira e aí daqui a uns três anos, penso se vou ter outro filho. Antes quero curtir ela com o Rafa, só nós três, para viajar, curtir tudo juntos”. Eu sofri muito, e não tenho vergonha de falar isso”, revelou a atriz.

“Porque ninguém me falou ‘Olha, Tatá, a gravidez pode ser muito difícil’. As pessoas sempre dizem, ‘Meu deus, é a coisa mais maravilhosa desse mundo…’. Ninguém me avisou que pode ser terrível, e eu faço questão de avisar”, finalizou a apresentadora.

Nasceu

Sammy Lee decidiu se pronunciar, pela primeira vez, sobre o nascimento de seu filho, Jake, fruto do seu relacionamento com Pyong, que está confinado no BBB 2020, da Globo.

O primeiro filho do casal nasceu na manhã deste domingo (16), às 11h30, pesando 3.200 kg, através de um parto normal. Em seu Twitter, na noite de ontem, a influenciadora fez um post tentando despistar a informação, que foi confirmada apenas hoje.

“kkkkkk eu não posso sumir por 5 minutos que já começam a postar que pari”, escreveu ela, tentando enganar os seus seguidores.

Na tarde desta segunda (17), no entanto, ela reapareceu assumindo que a postagem anterior foi uma pegadinha: “Eu já tinha parido há 12 horas quando postei isso”.

Em seguida, Sammy aproveitou para se derreter pelo recém-nascido, que virou assunto no Twitter: “Eu fiz o príncipe encantado da minha história”.

Declaração

Agora que todos já sabem do namoro entre Camila Pitanga e a artista plástica Beatriz Coelho, as duas não se privam mais das declarações em público. No Instagram, o casal tem compartilhado alguns momentos que vivem juntos e distribuído amor.

Em uma foto em preto e branco postada por Beatriz, ela e Camila aparecem perto de uma janela, enquanto tomam sol. “Amor e sol em são paulo“, escreveu Coelho na legenda.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Coisa mais linda ver a Camila plenamente feliz”, afirmou uma seguidora. “Toda sorte do mundo ao amor de vocês“, desejou uma admiradora. “Linda foto”, elogiou outra. “Quando a gente está apaixonado, tudo vira poesia. Lindas“, escreveu mais uma.

No final de semana, Camila Pitanga também publicou fotos da amada no seu perfil. Na sequência de imagens, Beatriz Coelho aparece agachada com um gatinho nas costas. “Amorecos. Antonia Pitanga”, legendou.

Se manifestou

Romana Novais, esposa do DJ Alok, resolveu se manifestar de uma vez por todas sobre as acusações de que seu filho, Ravi, de apenas 1 mês de vida, teria nascido magro demais por conta de uma suposta dieta adotada por ela durante a gestação.

Em interação com um seguidor do Instagram, a médica esclareceu que o herdeiro é absolutamente saudável, e que durante a gravidez não fez nada que pudesse prejudicá-lo.

Tudo começou com o seguinte comentário feito por uma fã: “O Ravi é lindo, mas olha como ele nasceu magrinho e pequeno. Que isso sirva de exemplo para outras mães. Não devemos priorizar beleza ao invés de saúde durante a gravidez”.

“Todo mundo achava lindo falar para a Romana que a barriga dela era pequena, que nem parecia que estava grávida… Na gravidez tem que se permitir comer bem e nutrir o bebê. Vaidade em demasia não faz bem para seu filho”, acrescentou.

Em resposta, Romana voltou o verbo: “Eu me alimentei da forma mais correta possível. Fiz acompanhamento com nutricionista e jamais deixaria de me alimentar por vaidade. Minha genética é assim e graças a Deus eu não posso reclamar dela”.

“O Ravi é super saudável! O que deve servir de lição é para você que fala asneira sem saber. Eu sei, é realmente difícil acreditar. Nem eu acredito às vezes que minha genética é assim”, completou a famosa.

Recuperação

O pai de Zezé Di Camargo, Francisco José de Camargo, saiu da UTI nesta segunda-feira (17). De acordo com o UOL, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja afirmou que o patriarca da família já está no quarto e reage bem ao processo de recuperação.

Em rede social, cabe lembrar, Zezé ainda relatou que o pai sofre com enfisema pulmonar e já chegou a ficar internado por mais de 20 dias.

O cantor mantém o otimismo e agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs. “Chega um momento que a coisa vai ficando tão intensa, tão pesada nas costas da gente, que a gente quer dividir isso, externar, e pedir que as pessoas elevem o pensamento até Deus, e intercedam em pensamentos e orações por aqueles que a gente ama”, disse o famoso.

Vale lembrar que, recentemente, o famoso deixou os fãs preocupados ao postar uma foto segurando as mãos do pai e pedindo perdão.

Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor, iniciou ele.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox