Ex-BBB Jéssica Mueller confirma namoro com médico

Jéssica Mueller
Jéssica Mueller contou a novidade em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Jéssica Mueller usou as redes sociais para anunciar seu novo relacionamento. Nos Stories, ela posou abraçada ao médico Matheus Guedes, confirmando o envolvimento entre os dois.

A participante do No Limite contou que estava vivendo um affair com o rapaz antes de entrar no programa e que, apesar de ter dito que estava solteira, “tinha postura de alguém que namora”, mas o pedido só foi oficializado nesta semana.

A gente conversou sobre continuar nos vendo quando terminasse o programa, mas entrei falando que estava solteira, embora tenha tido postura de alguém que namora (E apaixonada). E o pedido veio essa semana, então agora tô oficial”, revelou ela.

À revista Quem, Jéssica já tinha contado mais detalhes sobre o affair com o médico: “Estamos nos conhecendo. Eu o conheci há quatro meses e agora que estou de mudança pra São Paulo estamos mais próximo“.

De acordo com a publicação, Matheus é médico residente em cirurgia plástica na USP (Universidade de São Paulo) e na web divide com seus seguidores registros da malhação e dos estudos.

Em recente conversa com os fãs no Instagram, Jéssica revelou que aprendeu uma lição com os dias de confinamento em No Limite. Na ocasião, a loira respondeu perguntas enviadas pelos seguidores.

Depois de tanto perrengue, qual é a lição que fica para vida?”, questionou uma internauta. “Reclamar menos e agradecer mais! Saber que nosso corpo é perfeito e que devemos cuidar e respeitar ele. Que nossa mente é poderosa”, respondeu a ex-BBB, que ainda completou:

“Que sempre existirá um ganhador e um perdedor mas que desistir de competir não faz parte da vida de pessoas com sucesso. Nem todo dia é vitória mas todo dia é uma oportunidade então se você perder hoje, levante amanhã para ganhar. O programa @nolimite me ensinou o verdadeiro significado de resiliência”.

Na sequência, um seguidor quis saber uma curiosidade sobre o No Limite. “A comida que ganhavam era pras próximas 24?”, quis saber o usuário da rede social. “Tinha que ser, porque senão ficava sem haha. A gente calculava a quantidade que recebia mesmo assim sempre foi pouca. Todo mundo sentiu fome. Alguns mais outros menos mas fome era algo que pegava pesado em nós”, explicou Jéssica.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›