Ex-BBB Jonas levanta sunga em vídeo ousado e detalhe rouba a cena

Jonas Sulzbach
Jonas Sulzbach exibiu forma nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Jonas Sulzbach voltou aos holofotes anos depois de sua participação no reality show da Globo, em 2012, por conta da participação de sua namorada, Mari Gonzalez, na atual edição.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Diante disso, ele tem aproveitado para faturar e acabou repercutindo por conta de um desses vídeos de divulgação. Nos Stories do seu perfil no Instagram, ele fez uma demonstração bastante sugestiva.

Foi passado em todo o seu corpo, desde as pernas até o peitoral, um autobronzeador, cujo resultado foi mostrado logo na sequência em uma publicação na rede social.

O que roubou a cena, porém, foi a levantadinha que ele deu na peça, além dos vídeos que deram o que falar por conta de um detalhe: não havia o tão esperado volume que muitos gostam.

Longe da namorada, Jonas se mostrou bastante discreto na divulgação, mas os fãs acabaram lembrando da época que vazou um vídeo íntimo seu. Nas imagens, ele chegava a medir suas partes íntimas.

A fita métrica mostrava que o tamanho era de nada menos que 22 centímetros e, desde então, esse tem sido seu apelido. Fazendo o comparativo entre o vídeo da sunga e o que vazou, os fãs enlouqueceram.

Muitos viram isso como uma grande oportunidade de conscientização de que o volume por baixo da sunga nem sempre corresponde ao conteúdo que está por dentro.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) em

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›