Marina Ruy Barbosa, Xanddy e Mara Maravilha
Marina Ruy Barbosa, Xanddy e Mara Maravilha na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Marina Ruy Barbosa desabafou sobre sua vida pessoal, Xanddy pediu desculpa após acusado por intolerância religiosa e Mara Maravilha abriu o jogo sobre o uso de Photoshop. Esses são os destaques da #Fofoquei de hoje.

Desabafo

Marina Ruy Barbosa já revelou que gosta de responder algumas perguntas nos Stories do Instagram. Nessas ocasiões, ela fica ainda mais próxima do público que a acompanha. Desta vez, ao abrir a caixinha de perguntas, ela recebeu várias mensagens questionando curiosidades da vida pessoal, como o casamento, e profissional.

Falando das novelas, a ruiva abriu o jogo e contou que não sabe quando voltará a ficar em acensão nas telinhas. “Acho que vai demorar um pouco, preciso me reciclar, estudar, ver outras coisas no mundo para depois estar pronta para outro papel. E tem que ser um personagem que me inspire. Algo muito diferente“, escreveu.

Um dos internautas questionou se Marina já teve alguma crise de ansiedade. A atriz revelou que sim. “É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade e terapia“, aconselhou.

Pedido de desculpas

Acusado de ter praticado intolerância religiosa em um show realizado no Rio de Janeiro no último domingo (04), o vocalista do grupo Harmonia do Samba, Xanddy, resolveu se manifestar na web.

Por meio de seu perfil no Instagram, o cantor desabafou sobre a polêmica e se defendeu das acusações, alegando que em toda a sua trajetória nunca cometeu qualquer tipo de preconceito. “Fui acusado e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente, estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica”, iniciou o músico.

“Eu respeito e amo o ser humano, seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélico… Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia”, prosseguiu ele.

“Muitas vezes, encontro nas incontáveis viagens que faço pessoas das religiões de matrizes africanas (principalmente na minha terra, na Bahia) e quase sempre, recebo um abraço gostoso, que vem acompanhado de palavras doces e, obviamente, tento corresponder à altura”, disse ainda.

Ao finalizar o texto, Xanddy se desculpou pelo ocorrido durante o show e afirmou não ter tido a intenção de ofender ninguém ao suprimir um trecho de uma canção que citava o candomblé.

Photoshop ou não?

Mara Maravilha resolveu se manifestar após virar alvo de diversas piadas por conta de uma foto onde ela aparece com uma deformidade na perna.

Acusada de ter usado Photoshop na imagem, a apresentadora do “Fofocalizando”, de modo debochado, postou um vídeo em seu Instagram nesta terça-feira (06) onde exalta a perfeição de seus membros inferiores.

“Quero mostrar minhas perninhas e despreocupar o povo da Internet, que falou que eu tô com probleminha na perna”, declarou ela, no vídeo veiculado em suas redes.

“Logo vão vir as celulites, as estrias, os vasinhos. Cinquenta tons de Mara. Pois é, voa que vida é boa. Muitos produtos, empresas associando o nome comigo, porque ó, sem Photoshop. É mara!”, acrescentou a famosa.

Nome da criança

Na reta final da gravidez, o nome da filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda é um mistério. O casal, que troca constantemente o nome da bebê, já brincou que a pequena ia se chamar Clóvis.

Entretanto, em entrevista ao “TV Fama”, a atriz revelou um possível nome para a criança, que é a primeira filha do casal, que está junto desde 2017.

Cada semana é um. Não sei ainda. Por enquanto, é Cora“, afirmou a mamãe do ano, em tom bem humorado.

Passando por uma gravidez complicada, Tatá Werneck revelou que continua com os sintomas que tinha quando descobriu a gestação: “Eu passo mal ainda. Não parei de passar mal, então eu acho um pouco difícil“.

Vídeo íntimo

Um dos funkeiros que mais ganharam views em seus vídeos no YouTube nos últimos meses, o MC Hariel se envolveu em uma polêmica após um suposto vídeo dele fazendo sexo com uma jovem ser propagado pelo seu perfil no Instagram.

A gravação estava nos Stories do famoso, que soube do vazamento e se pronunciou na mesma rede social. O vídeo de sexo foi apagado e Hariel, visivelmente constrangido, fez um segundo post revelando que foi hackeado. Ele ainda mandou um pedido aos fãs.

“Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente”, pediu o funkeiro.

“Por favor, eu tenho minha família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, completou o artista. A gravação foi divulgada no Twitter e se tornou assunto.

Emocionante

Nova contratada da CNN Brasil, Mari Palma emocionou os seguidores ao escrever um texto nas redes sociais sobre um momento especial que viveu durante o fim de semana ao lado do pai.

A jornalista contou que levou ele à Arena do Corinthians, em São Paulo, após quase 20 anos, desde que ele perdeu a visão.

“O último jogo do meu pai no estádio foi há quase 20 anos, quando ele ainda enxergava uma coisa ou outra. Depois que ele perdeu totalmente a visão, ele decidiu que não fazia mais sentido ir. Mas agora, depois de muita insistência, ele topou conhecer a Arena”, contou Mari Palma.

A jornalista lembrou ainda do momento da chegada no estádio: “Quando ele chegou e ouviu a torcida, ele ficou assim: com um sorriso bobo e os olhos cheios de lágrima. Eu sempre falo que o futebol é bem mais do que o acontece no campo. Pra mim, ele representa uma das pessoas que eu mais amo no mundo, que é meu pai”.

Mordida por cadela

Apresentadora do “Bem Estar”, que faz parte do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, Michelle Loreto foi mordida pela própria cadela. Durante o programa, a loira revelou que pegou 20 pontos no rosto.

O relato foi feito nesta segunda-feira (5) e os detalhes comoveram o público. “Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Blica”, contou a jornalista.

“Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão”, lamentou.

Segundo Michelle Loreto, só depois de lavar foi que ela buscou ajuda médica. “Os médicos me disseram: ‘Que bom que você lavou porque isso protegeu’. Se eu pegasse infecção, essa marca poderia ter ficado muito feia”, disparou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!