Ex-BBB Jonas recebe cantada e reage furioso

Jonas Sulzbach
Ex-BBB Jonas ameaçou expor outras mensagens (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Jonas Sulzbach usou seu Instagram Stories na madrugada deste sábado (25) para fazer um desabafo. Por vídeo, o esposo de Mari Gonzalez, que está na casa do BBB 2020, falou que recebeu uma cantada de uma mulher querendo uma noite de prazer ele.

Indignado com a situação, o ex-brother disparou: “Muito ridículo uma pessoa que faz isso. Não vou expor, vou cobrir o nome,mas quero deixar um recado não só para ela como para todas as outras que mandam recados e fotos sensuais“.

“As próximas que fizerem isso, eu vou expor e marcá-las no Instagram porque é uma falta de respeito comigo, com a minha mulher e com você”, afirmou Jonas.

Para finalizar, o parceiro da atual sister completou: “Se valorize. Está cheio de homens solteiros aí querendo pessoas como você, da sua índole”.

No vídeo divulgado pelo perfil do Twitter da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atitude de Sulzbach dividiu opiniões. “Essa aí é um cabra de respeito”, disse uma seguidora.

“Ai que preguiça. Biscoiteiro que fala?”, disparou uma internauta. “Esse aí de uns dias pra cá vem querendo aparecer”, analisou um jovem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.