Jonas Sulzbach
Ex-BBB Jonas ameaçou expor outras mensagens (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Jonas Sulzbach usou seu Instagram Stories na madrugada deste sábado (25) para fazer um desabafo. Por vídeo, o esposo de Mari Gonzalez, que está na casa do BBB 2020, falou que recebeu uma cantada de uma mulher querendo uma noite de prazer ele.

Indignado com a situação, o ex-brother disparou: “Muito ridículo uma pessoa que faz isso. Não vou expor, vou cobrir o nome,mas quero deixar um recado não só para ela como para todas as outras que mandam recados e fotos sensuais“.

“As próximas que fizerem isso, eu vou expor e marcá-las no Instagram porque é uma falta de respeito comigo, com a minha mulher e com você”, afirmou Jonas.

Para finalizar, o parceiro da atual sister completou: “Se valorize. Está cheio de homens solteiros aí querendo pessoas como você, da sua índole”.

No vídeo divulgado pelo perfil do Twitter da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atitude de Sulzbach dividiu opiniões. “Essa aí é um cabra de respeito”, disse uma seguidora.

“Ai que preguiça. Biscoiteiro que fala?”, disparou uma internauta. “Esse aí de uns dias pra cá vem querendo aparecer”, analisou um jovem.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA