Bruna Marquezine se manifesta após campanha para que ela arrume emprego

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine se manifesta após campanha para que ela arrume emprego (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de comentários de que estaria sofrendo com a falta de emprego desde o fim de seu contrato com a Globo, Bruna Marquezine decidiu se manifestar.

Em entrevista ao canal de Dora Figueiredo no YouTube, a atriz falou pela primeira vez sobre uma campanha que rolou no Twitter para que ela arrumasse um trabalho.

“Quando surgiu essa brincadeira, dei tanta risada. Mas pensei: ‘Só estou rindo, porque estou bem empregada’, Se eu não estivesse, estaria mal quando surgiu essa brincadeira de ‘arrume um emprego para Bruna Marquezine'”, desabafou.

Veja Também

Durante o bate-papo, a artista, que está no elenco de Besouro Azul, da DC, comentou ainda sobre o quanto as pessoas vibraram quando souberam que ela estaria no filme:

“Essa foi uma das poucas vezes na minha carreira em que 99% das pessoas estavam vibrando comigo. Foi uma experiência muito louca, tem sido muito especial. Acho que também é reflexo de muitos anos de dedicação e de trabalho”.

Veja:

Bruna Marquezine diz que pensou em desistir da carreira

Em entrevista recente para a revista Marie Claire, Marquezine contou que já sofreu muito com a exposição que precisou passar desde sua infância.

Ela começou a ter uma vida pública muito cedo e toda essa situação a fez pensar até mesmo em desistir da carreira de atriz durante a adolescência.

“Acho que me tornei a minha pior hater para que ninguém pudesse me superar nisso. Não tem nada que você diga para mim que eu não diria pior”, afirmou Bruna Marquezine.

Logo depois, a famosa contou sobre como foi complicado lidar com as distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre ela.

“Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo”.

“[…] A imagem que pintavam de mim tirava a minha paz de um jeito, que decidi que era melhor endurecer do que chorar na minha cama no dia seguinte”, sentenciou a estrela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›