Meses depois, Kerline revela tratamento psiquiátrico por causa de Lucas Penteado

Kerline brigou com Lucas Penteado no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A ex-BBB Kerline foi a primeira eliminada do Big Brother deste ano, mas continua repercutindo aqui fora e surpreendeu ao revelar que precisou se submeter a um tratamento psiquiátrico por causa de Lucas Penteado.

Logo no início do jogo, o ator a comparou com Adolf Hitler (1889-1945) e Josef Stalin (1878-1953), enquanto a acusava de ser dissimulada. Diante disso, a loira explicou o que tudo isso causou em sua saúde mental.

Ao canal de Lucas Selfie no YouTube, ela disparou:

“Tive que fazer tratamento psiquiátrico. Entender que eu não era nada daquilo que tinham tentado me colocar. Não adianta você ter certeza dos valores que você tem, do que você é… Se eu te submeter a um abuso ou tipo de manipulação, você chega a se questionar. Eu estava tão distante do que ele tentou me fazer acreditar que eu era, eu queria mostrar que ele estava surtado”.

“Nunca que eu sou parecida com o Stalin ou Hitler, jamais. Nunca tinha ouvido isso na minha vida. Minha família ficou bem triste”, revelou, dizendo que tentou procurar Lucas aqui fora, mas foi em vão:

“Eu não sei o que passou pela cabeça dele, procurei ele durante muito tempo para conversar, minha assessoria também procurou, a gente morava no mesmo prédio em São Paulo. A minha mãe conheceu a mãe dele, trocaram ideia, mas ele simplesmente não quis papo comigo. Depois que eu fui me ligar, claro, ele saiu tranquilo, saiu benzão, não quis mexer na história”.

A briga dos dois teve início quando ela deu uma falsa cantada em Lucas durante a festa e se esquivou em seguida, mas ouviu dele: “Quando Stalin fez aquele massacre lá, não era por mal também.

Ela achou que o rapaz estivesse brincando, mas ele disparou:

“Não é deboche, é sério. As pessoas não achavam que eram ruins. Você, em si, em todos os afazeres, conversas, percebo que você é uma pessoa dissimulada. Boa sorte para quem colar do teu lado, e é isso”.

Ainda aqui fora, Kerline se envolveu em uma polêmica com Bil Araújo, seu ex-colega de confinamento, explicando que ele a bloqueou no Instagram:

Bil era meu amigo, eu não entendi. Quando eu vi, ele não me seguia mais e nem eu seguia ele. Não sei se bloqueia e desbloqueia e, depois, ambos deixam de se seguir. Eu fiquei em choque. Achei super imaturo e desnecessário porque ele, antes de qualquer coisa, era meu amigo. Foi uma sucessão de coisas que eu só posso resumir com a palavra ‘preguiça’. Poderia até fazer uma brincadeira com isso, mas nem vale”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›