Ex-BBB Kerline diz sentir preguiça de Bil e detona atitude do ex-brother

Kerline
Ex-BBB Kerline ainda falou sobre Juliette e a vitória da pernambucana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sincerona, Kerline voltou a falar sobre Bil, seu ex-colega de confinamento no BBB 2021, e que teve algumas polêmicas aqui fora. Durante sua participação no Splash Show, a primeira eliminada da recente edição do reality revelou que sente “preguiça” do ex-brother.

A ex-sister falou sobre a polêmica entre os dois e contou que acha que levou um softblock do instrutor físico, que é quando alguém bloqueia e desbloqueia alguém de uma rede social para que eles parem de se seguidor.

Bil era meu amigo, eu não entendi. Quando eu vi, ele não me seguia mais e nem eu seguia ele. Não sei se bloqueia e desbloqueia e, depois, ambos deixam de se seguir. Eu fiquei em choque“, afirmou a cearense.

Achei super imaturo e desnecessário porque ele, antes de qualquer coisa, era meu amigo. Foi uma sucessão de coisas que eu só posso resumir com a palavra ‘preguiça’. Poderia até fazer uma brincadeira com isso, mas nem vale”, disparou.

No papo, Kerline ainda falou sobre a vitória de Juliette no reality. Para a loira, a paraibana surgiu como uma esperança no atual cenário brasileiro. O Brasil precisava de uma figura de um herói. “A gente tá passando por um momento político em que não tem um governo bacana, alguém que lute pelo nosso direito à vida, tá com a economia lascada, a política lascada, educação ninguém entende o que está acontecendo”, pontuou ela.

A Juliette veio pra isso, surgiu como uma heroína”, declarou a ex-BBB, que ainda afirmou que acredita que a maquiadora tenha se destacado no jogo por ser “nordestina, mulher, sofrida, ajudar a mãe e se identificar com várias outras causas que o brasileiro já vive”.

Apesar de ter sido a primeira eliminada do BBB 2021, Kerline continua dando o que falar. Com um jeito divertido de interagir na web, a cearense divertiu os seguidores recentemente ao dar uma resposta inusitada.

No Twitter, uma pessoa quis saber: “Ker, porque você não assiste sua trajetória no BBB?“. Como ficou pouco tempo, a loira disparou: “Que trajetória?“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›