Ex-BBB Kerline vive affair com jogador do Paris Saint-Germain

Kerline
Kerline e Vinicius Jr engataram um affair e curtem dias juntos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que Kerline Cardoso engatou um affair. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-BBB tem trocado beijos com o jogador do Paris Saint-Germain, Vinicius Jr, amigo de Neymar.

De acordo com a publicação, o novo casal se conheceu na festa que Neymar promoveu no último fim de semana, em Mangaratiba. Kerline e Vinicius, inclusive, seguem hospedados no local, curtindo os dias de puro romance.

A ex-sister chegou a sumir das redes sociais e, claro, foi questionada pelos seguidores sobre o motivo de ter se afastado da internet. “Falei que ia tomar um tempo pra respirar antes do rojão. Vem aí“, esclareceu.

Kerline se envolveu em uma polêmica recentemente. Sem papas na língua, ela soltou o verbo contra o ex-colega de confinamento, Bil Araújo. Durante sua participação no Splash Show, ela revelou que sente “preguiça” do ex-brother.

A ex-sister falou sobre a polêmica entre os dois e contou que acha que levou um softblock do instrutor físico, que é quando alguém bloqueia e desbloqueia alguém de uma rede social para que eles parem de se seguidor.

Bil era meu amigo, eu não entendi. Quando eu vi, ele não me seguia mais e nem eu seguia ele. Não sei se bloqueia e desbloqueia e, depois, ambos deixam de se seguir. Eu fiquei em choque“, afirmou a cearense.

Achei super imaturo e desnecessário porque ele, antes de qualquer coisa, era meu amigo. Foi uma sucessão de coisas que eu só posso resumir com a palavra ‘preguiça’. Poderia até fazer uma brincadeira com isso, mas nem vale”, disparou.

No papo, Kerline ainda falou sobre a vitória de Juliette no reality. Para a loira, a paraibana surgiu como uma esperança no atual cenário brasileiro. O Brasil precisava de uma figura de um herói. “A gente tá passando por um momento político em que não tem um governo bacana, alguém que lute pelo nosso direito à vida, tá com a economia lascada, a política lascada, educação ninguém entende o que está acontecendo”, pontuou.

A Juliette veio pra isso, surgiu como uma heroína”, declarou a ex-BBB, que ainda afirmou que acredita que a maquiadora tenha se destacado no jogo por ser “nordestina, mulher, sofrida, ajudar a mãe e se identificar com várias outras causas que o brasileiro já vive”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›