Ex-BBB Kleber Bambam tem pedido de parcelamento de dívida negado pela Justiça

Bambam

Bambam teve uma resposta surpreendente da juíza (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Kleber Bambam entrou com um processo pedindo indenização por danos morais após sofrer ofensas na internet. Na ação, o influencer alegou que estava sem condições de “arcar com as custas processuais, diante dos reflexos da pandemia”.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Bambam, então, pediu que só fizesse o pagamento das custas após a conclusão do processo ou parcelasse o pagamento. A juíza Melissa Bertolucci, da 27ª Vara Civil de São Paulo, surpreendeu o ex-brother e negou o pedido com a justificativa:

“Com relação ao pedido de diferimento ou parcelamento do pagamento de custas, indefiro-os, tendo em vista ser público e notório que o autor não é pessoa pobre na acepção jurídica do termo, sendo artista reconhecido, vencedor do programa BBB, existindo diversas reportagens que fazem menção aos seus bens (carros, investimentos), sendo uma delas, de fevereiro de 2020, sobre a aquisição, pelo autor, de carro no valor de R$ 800.000,00”.

De acordo com a publicação, a magistrada usou um link de uma matéria feita por um jornal carioca para provar o que justificou em sua decisão. Na publicação, Bambam aparece exibindo o automóvel citado por ela.

Convidado recentemente para o podcast Papagaio Falante, o ex-brother relembrou uma confusão que se envolveu com o ex-BBB Alan Marcelo, da terceira edição do programa.

Os dois estavam juntos numa festa em Santa Catarina, quando acabaram sendo agredidos por seguranças da boate, após uma desavença com outros participantes do evento.

O bicho pegou lá. Na realidade, eu passei, esbarrei num cara, esbarrei a perna no cara. Eu estava no banheiro, o cara entrou no banheiro (…) E (o cara) falou: ‘Esses ‘BBB’s são todos otários!’. Eu pensei: ‘O cara não vai falar isso. No banheiro ainda?’. Eu já tinha pedido desculpa lá no meio do corredor. Aí cheguei: ‘Ô, irmão, precisa falar isso?’. Aí dei logo uma cabeçada (…) Aí já veio um monte de segurança. O cara era nativo. Aí já vieram me atropelando. Chega uma hora que não dá. Me puxaram para fora. Ainda ficamos na conversa, mas, quando saí, eu queria pegar o cara. Dei uma cabeçada, me cortei e ele caiu no chão (…) Aí fomos todos para a delegacia. O bonde todo”, contou.

Alan tentou defender o amigo, mas também acabou apanhando: “Bateu e tomou, né? Mas no final “apanha” porque os caras vêm com spray de pimenta. Eram 20, pô! E os caras eram todos nativos. Isso foi em 2006 ou em 2007”. Após o tumulto, todos acabaram sendo levados para a delegacia.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.