BBB 2021: Karol Conká ameaça desistir após briga tensa com Carla Diaz

BBB 2021
Karol Conká ameaça desistir do BBB 2021 após briga tensa com Carla Diaz (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A festa que rolou no BBB 2021 até a madrugada de domingo (7) foi pauta para muitos acontecimentos marcantes, inclusive o primeiro beijo gay da história do reality e uma desistência. Em meio a tudo isso, Karol Conká ameaçou sair do programa, após briga com Carla Diaz.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Karol procurou a atriz e reclamou de Arcrebiano, que a beijou na última festa: “Eu não aguento mais o Bil. Muita timidez comigo. Eu não gosto de gente medrosa. Eu não curto, eu não gosto de homem pela metade. Não recebo nada pela metade. Olha minha vida, minha carreira… Olha quem eu sou. Eu cansei. Comecei a achar que ele estava me usando pra jogo“.

Na sequência, a cantora acusou a sister de dar em cima de seu affair: “Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur“. Carla ficou surpresa: “O Bil? Está louca?“. A curitibana não cedeu e continuou na sua tese: “Não. Estou falando a real. Não fui só eu que viu. Duas outras pessoas me falaram. É o tempo todo você atrás dele“.

O caminho está livre, está aberto. Se você gosta de homem pela metade, tá lindo. Eu não vim aqui para competir boy“, prosseguiu a rapper, provocando a rival. A loira voltou a negar o interesse em Arcrebiano: “Não, está muito louca, cara. Não pira. Eu e Bil é ‘brodagem’. Não passa disso“.

Pouco tempo depois, agora no quarto, Karol Conká se revoltou com o fato de que a participante do Camarote foi desabafar com os outros: “Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo. Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta. Não sou atriz de novela. Peça a seus fã-clubes fazerem eu sair“.

Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil“, declarou Carla Diaz, se defendendo. A cantora não parou, aos gritos no Quarto Colorido: “Veio chorar para Projota, foi chorar para as menininhas. Querida, eu também sei me fazer. Dá um tempo, Carla“.

Sem levantar a voz e se mantendo calma, a atriz explicou porque acabou indo às lágrimas: “Fui chorar porque é questão de caráter, porque em momento nenhum eu estava desconfiando de você. Eu fiquei preocupada em saber quem tinha inventado essa história“.

Você sabe que eu não estou errada. Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez“, bradou Karol, ainda irritada. “Eu também fui verdadeira“, rebateu a paulista.

A curitibana provocou: “Você é uma falsa. Aqui não é ‘Chiquititas’. Cala a boca e vai dormir“. Carla questionou Lumena, que se calou, e depois provocou: “Não vou, porque você não vai ficar inventando história sobre mim. Você está me acusando“.

Ao sair dali, Karol Conká chegou a arrumar as próprias roupas, ameaçando desistir do Big Brother Brasil: “Eu não quero mais ficar aqui. Já estou cansada. É muita palhaçada em cima de mim. É gente usando meu nome, gente usando minha imagem, gente fingindo que gosta. E estou de boa“.

Camilla de Lucas, amiga das duas que foi intermediar o conflito, tentou fazer a sister mudar de ideia. Fiuk foi outro a acalmar a confinada, que, por sua vez, continuou detonando a rival: “Essa garota é uma dissimulada! Eu fui respeitosa para falar tudo na cara dela“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›