Ex-BBB Lucas Fernandes ironiza viagem de João Doria para Miami

Lucas Fernandes
Lucas Fernandes desabafa sobre viagem de João Doria (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lucas Fernandes reclamou da viagem de férias do governador João Doria (PSDB-SP) para Miami enquanto o estado de São Paulo teve suas regras da quarentena endurecidas nos feriados do Natal e do Ano Novo. O ex-BBB alfinetou o político e criou polêmica com uma fã.

Na última quarta-feira (23), o modelo e apresentador criticou: “Fala, meu amigo Doria! Será que você poderia trazer um tênis para mim aí dos Estados Unidos? É porque em São Paulo os shoppings vão estar fechados. Teve decreto novo”.

Nos comentários, uma internauta reagiu ao deboche do ex-brother. “O que isso tem a ver?”, questionou. “Ele esteve trabalhando o ano todo! Pode e deve, sim, tirar férias e viajar para Miami, se quiser. Ô povo implicante”, cutucou.

A declaração foi rebatida por Lucas Fernandes, que deu a sua visão sobre o assunto: “Merece férias, sim, quem falou o contrário? Só que é muito interessante um governador decretar o fechamento quase que total do estado, pegar um avião e embarcar para um país onde poderá usufruir de estabelecimentos abertos. É no mínimo absurdo!”.

João Doria anunciou dias de folga com a família após ter dedicado 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus no estado. Quando chegou na Flórida, o tucano descobriu que o seu vice foi diagnosticado com a Covid-19 e imediatamente anunciou o seu retorno ao Brasil.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›