José de Abreu mostra namorada 51 anos mais nova e se declara

José de Abreu
José de Abreu com a namorada Carol Junger (Imagem: Reprodução / Instagram)

José de Abreu, 73 anos, compartilhou uma foto da namorada, Carol Junger, 22 anos, e se declarou no Instagram na última terça-feira (15). A jovem 51 anos mais nova que o ator da Globo surgiu sem roupa no clique.

Carol estava fotografando a lua, quando ele teve a ideia de fotografá-la. “Enquanto minha musa fotografa a lua, eu fotografo quem me ilumina”, escreveu ele na legenda da publicação.

Os fãs adoraram a declaração do global. “Que lindo”, emocionou uma. “O amor é lindo!”, elogiou outra. “Quer mais declaração do que está? Arrasou”, vibrou uma terceira. “Que foto perfeita”, exaltou mais uma.

A relação dos dois se tornou pública em maio deste ano, quando foram juntos para o show Ofertório, de Caetano Veloso. De lá para cá, José e Carol tem aproveitado o tempo juntos sem muitas aparições públicas.

Em seus últimos relacionamentos, José de Abreu tem ficado com mulheres mais novas. Em 2008, ele estava com 62 anos e era casado com a estudante de psicologia Camila Paola, de 27 anos. Em 2015, aos 69, José deu início ao romance com a cineasta Pricilla Petit, de 40 anos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Enquanto minha musa fotografa a lua, eu fotografo quem me ilumina.

Uma publicação compartilhada por josedeabreu (@josedeabreu) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.