Ex-BBB Lucas Penteado abre o jogo e revela se perdoou Karol Conká e Projota

Lucas Penteado
Ex-BBB Lucas Penteado abre o jogo e revela se perdoou Karol Conká e Projota (Imagem: Reprodução / Twitter)

Lucas Penteado quebrou o silêncio e revelou de uma vez por todas se perdoou ou não Karol Conká pelas humilhações que sofreu no confinamento do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em entrevista ao programa BBB A Eliminação, do Multishow, o artista, ao ser questionado sobre o assunto, afirmou que não guarda rancor da cantora.

“Vocês já conseguiram conversar, Lucas?”, questionou a apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim. Em resposta, o ex-brother disse o seguinte:

“É lógico! Foi como eu acabei de falar: acredito que esse BBB tenha trazido um pouco para a população que o artista também tem o direito de ser ser humano, e o ser humano também erra”, declarou.

“Errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrando lá e sendo humanas, igual a você que está assistindo a gente”, prosseguiu Lucas.

Após a declaração, Karol e Lucas deram as mãos no palco do programa e ainda trocaram afeto.

Posteriormente, o ator falou também sobre sua relação com Projota, com quem também se desentendeu no programa da Globo. Segundo Lucas, a relação deles é de respeito.

“Não tivemos problemas, foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece e que são completamente diferente acaba gerando algumas adversidades”, avaliou.

“Ele é um poeta absurdo e um artista fantástica. A música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, hora que ele precisar e que ele quiser falar comigo, estou aí. Se ele quiser trocar uma ideia e até mesmo fazer uma música…”, completou.

Recentemente, em entrevista ao jornal O Globo, Projota contou que tomou a iniciativa de ligar para Lucas para pedir perdão pelo erros que cometeu.

“Tivemos uma ótima conversa. Não acho que seria correto expor o que falamos, mas posso dizer que ficamos ambos felizes por podermos nos falar. Houve sim pedido de desculpas. Eu pedi desculpas para o Lucas”, disse na ocasião.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›