Ex-BBB Marcela faz publicidade de empresa e acaba divulgando o concorrente

Marcela
Marcela McGowan errou na divulgação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Marcela McGowan se confundiu ao ser contratada para fazer a publicidade de uma empresa nas redes sociais e acabou divulgando ninguém menos que o concorrente da marca.

Na ocasião, ela recebeu várias pizzas em sua casa e, na hora de agradecer, marcou o perfil justamente da empresa que disputa o mesmo público com a pizzaria em questão.

Imediatamente, a publicação repercutiu mais do que ela gostaria e, no final das contas, ambas as empresas ganharam uma visibilidade ainda maior.

Nos comentários, os fãs brincaram com a situação. “A convivência com o Daniel deixou sequelas”, brincou um, citando o atrapalhado ex-namorado da loira na época do BBB. “E foi assim que acabou a parceria”, disparou outro. “Ou não né.. criou polêmica todo mundo viu”, respondeu mais uma.

Vale lembrar que, dias atrás, Marcela destacou as imperfeições do corpo feminino e resolveu posar de biquíni para lembrar que é normal ter algumas marcas.

Em um registro em que aparece de biquíni, a obstetra afirmou: “Estria é normal. Celulite é normal. Deixar de usar biquíni por isso NÃO é normal”.

Na legenda da publicação, Marcela escreveu: “QUANTAS VEZES deixei de curtir algo por encanações com o corpo? Quem já amarrou a toalha na cintura na praia? Foi e voltou do mar rapidinho se encolhendo. Só tirou a saída já na beirinha da piscina?”.

“A #segundadaautoestima de hoje é pra dizer que corpo de biquíni é o seu corpo feliz, dentro de um biquíni”, completou a ex-sister, que desde o BBB falava sobre o assunto.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E a @marcelamcgowan que foi postar as pizzas recebidas de uma empresa e acabou marcando a concorrente? Socorro! Quem nunca, né? ?

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.