Ex-BBB Marcela Mc Gowan lança livro que discute sexualidade

Marcela
Marcela falou sobre o livro que está em pré-venda (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Marcela Mc Gowan lançou a pré-venda do seu novo livro. Intitulado Senta Que Nem Moça, a obra mostra reflexões de conceitos opressores da sociedade que passam pelo universo feminino.

Além disso, o livro traz trechos sobre sexualidade, conforme a médica ginecologista revelou à Carla Bittencourt, do Metrópoles:

“Por mais que as discussões sobre sexualidade já tenham avançado muito, sabemos que o assunto ainda é um grande tabu. Senta Que Nem Moça quer ajudar a tratar do tema com a naturalidade que ele merece, colaborando para que amplie não somente o conhecimento sobre o seu corpo, mas que tire o melhor proveito do sexo, tomando todo cuidado necessário e agindo com mais propriedade no assunto”.

Em suas redes sociais, Marcela divulgou uma foto com o livro e comemorou a conquista. “Ela é ESCRITORA ela! Hoje apresento pra vocês um dos projetos mais especiais e desafiadores da minha vida! Meu PRIMEIRO LIVRO! Um projeto que nasceu da minha vontade de levar cada vez mais informações sobre saúde sexual, autoconhecimento e prazer!”, escreveu, completando:

“SENTA QUE NEM MOÇA foi o nome do meu primeiro curso pra mulheres, um trocadilho com essa frase que é uma das tristes que escutamos a vida toda e acabam podando nossa liberdade e sexualidade! O LIVRO está em pré venda e tô contado tudo nos meus stories! Corre pra garantir o seu e espero que ele seja o início de uma jornada de LIBERDADE e PRAZER”.

Nos comentários, famosos e admiradores da ex-sister comemoraram o momento. “Sucesso minha diva! Eu te amo Muito! Morro de orgulho de você… ansiosa pra leeeeer“, escreveu a namorada de Marcela, a cantora Luiza. “Já quero o meu!!“, comentou Dora Figueiredo. “Sucesso!!”, postou Ana Paula Renault.

Em recente entrevista à Vogue, a médica, que é bissexual assumida, reclamou sobre o fato das pessoas não levarem a sério a sua orientação sexual.

Como bissexual, tenho constantemente meu afeto invalidado. Se estou com homem é porque sou ‘bi de balada’, se estou com mulher ‘estou confusa’ ou quero ‘biscoito’. Isso tudo é bem cansativo”, desabafou.

Mas o principal é o que falei acima: não me sinto segura. Tenho medo de beijar a Luiza na rua. Já fomos assediadas muitas vezes por estarmos de mãos dadas em algum lugar. Tenho medo do que as pessoas vão comentar nos perfis das marcas que nos contratam… Resumindo: não há liberdade de existir e amar”, prosseguiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›