Protagonista de Mar do Sertão, Isadora Cruz mostra bastidores das gravações

Isadora Cruz
Protagonista de Mar do Sertão, Isadora Cruz mostra bastidores das gravações (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Globo está seguindo firme com as gravações de Mar do Sertão, mesmo com o aumento de casos de Covid-19. A primeira parte dos trabalhos no Nordeste já foi encerrada e algumas imagens circulam nas redes sociais do elenco.

O cronograma está bastante apertado, já que a emissora trabalha com a data de estreia prevista para o próximo dia 22 de agosto. Recentemente, as primeiras fotos dos protagonistas reunidos chamaram a atenção do público.

Renato Góes, Isadora Cruz e Sergio Guizé são os atores principais do próximo folhetim das seis da Globo. Em seus stories do Instagram, a intérprete de Candoca publicou uma fotografia registrada pelo ator Enrique Díaz e outra ao lado do colega de elenco. “Nos bastidores me sentindo a Princesa Leia do sertão”, brincou.

Veja Também

Grávida, Jéssica Ellen deixa oficialmente Mar do Sertão; Globo convoca ex-Pantanal

Grávida, Jéssica Ellen deixou o elenco de Mar do Sertão, a substituta de Além da Ilusão, e depois de um período de procura, a direção artística da nova novela, comandada por Allan Fiterman, se encantou pelo talento de Giovana Cordeiro.

A atriz, intérprete da prostituta Generosa na primeira fase de Pantanal, foi escolhida para o papel, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Parte do elenco da nova tramada Globo já iniciou a preparação há pelo menos dez dias. Um workshop com a apresentação da peça A Invenção de Nordeste foi preparado para todos.

Sergio Guizé, Isadora Cruz e Renato Góes partiram para Pernambuco para as primeiras gravações. Debora Bloch, José de Abreu, Érico Brás, Welder Rodrigues, Clarissa Pinheiro, Thardelly Lima, Caio Blat foram escalados para a novela.

O folhetim vai contar a história de Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé). O amor do casal será interrompido após o mocinho ser dado como morto. Anos depois, ele voltará e encontrará o grande amor com o vil]ao Tertulinho (Renato Góes).

O autor Mário Teixeira tem a missão de escrever 166 capítulos. Caso o cronograma inicial seja cumprido, a novela vai sair do ar no dia 3 de março do ano que vem. O dramaturgo está focado na história, com colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›