Ex-BBB Marcela Mc Gowan rebate comentário de Hadson Nery e solta o verbo

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan soltou o verbo contra o ex-colega de confinamento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A médica Marcela Mc Gowan tratou de rebater os comentários polêmicos feitos por seu ex-colega de BBB 2020, Hadson Nery. No Twitter, a ex-sister soltou o verbo contra o jogador:

“Realmente não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas também em rede nacional, inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física, sexual. O erro dos outros não apaga os nossos, e terceiriza-los é estagnar neles”.

E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular e vender mesmo“, completou.

Para quem não acompanhou, Hadson usou o perfil no Twitter nesta semana para provocar. Na rede social, o jogador de futebol disparou:

“A última, prometo. Quero ver a missionária, a advogada, junto com a enfeite de pódio salvar o mágico dessa. Porque quem pensava por elas, era ele. Viva o futebol”.

A publicação do ex-brother foi apontada como uma alfinetada a Pyong Lee e algumas ex-colegas de confinamento do BBB 2020. No Instagram, não faltaram críticas à mensagem de Hadson. “Esse homem não cansa de passar vergonha?“, questionou uma.

Esse homem é tão recalcado que não supera o BBB. Ao invés de ir aprender a escrever direito, tá passando vergonha“, disse outra. “Porque ele pra falar mal do Pyong tem que meter 3 mulheres que não estão nem aí pra existência dele? Eu hein. Supera homem“, detonou uma terceira.

A polêmica envolvendo Pyong Lee deu o que falar nesta semana. A Record publicou um teaser do reality A Ilha e acabou expondo dois momentos em que o influenciador aparece debaixo do edredom com Antonela Avellaneda.

Após a divulgação das imagens, Sammy anunciou a separação de Pyong. Ao postar uma postagem com um trecho da chamada da Record, ela desabafou: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!”.

Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, completou a loira, se referindo a Jake, herdeiro do ex-casal, de apenas 1 ano e 5 meses. Por fim, a influencer concluiu: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›