As polêmicas do BBB 2021 estão refletindo diretamente e negativamente na carreira da cantora Karol Conká. A ex-BBB Marcela McGowan, que comandava o Prazer Feminino no YouTube do GNT, diante disso, resolveu se pronunciar.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela falou sobre a decisão do canal em suspender o programa e disparou: “Fui comunicada de que a data de exibição na TV será revista. Mas os episódios seguem disponíveis no YouTube”.
Com relação às atitudes da colega no reality show, que tem praticado bullying pesado contra Lucas e Juliette, a loira revelou que a cantora nunca agiu dessa forma nos bastidores e admitiu que ficou desapontada.
“Durante as gravações do “Prazer, feminino”, nunca tive problema com a Karol. Eu conheci uma Karol divertida e com posicionamentos legais, por isso, é claro que me surpreendi com algumas falas e atitudes”, disparou.
“Fiquei chateada e confusa com os posicionamentos dela na casa – afirma Marcela, que só soube da participação da cantora no reality junto com o público. – Ela não me perguntou nada (sobre o programa)”, prosseguiu.
“Eu já tinha contado muita coisa sobre ‘BBB’ para ela, mas nem sonhava que entraria. Ela foi bem atriz (risos). Fiquei sabendo junto com todo mundo. Até porque o programa pede sigilo mesmo”, completou.
Vale lembrar que a apresentadora do Saia Justa, Astrid Fontenelle, também falou sobre o assunto e revelou que Karol foi demitida do GNT. O canal por assinatura do Grupo Globo tomou a decisão por conta do BBB.
A famosa falou sobre o assunto contra a sua vontade, após questionamentos de internautas nos comentários dos seus vídeos no Instagram. “E quanto a sua amiga Karol que está no BBB alguma observação?”, questionou uma.
Outra entrou no início da discussão e alfinetou Astrid: “Quando são amigos, passam pano sempre”. A apresentadora rebateu a informação falsa e disse que não era amiga de Karol Conká.
“Primeiro, não é minha amiga. Segundo, já falei, acho que está toda errada. Toda! Terceiro, o assunto é Damares. Bora colaborar?”, perguntou a jornalista. O clima esquentou com outro ataque.
“Mas trabalha no GNT com você. No mínimo, vocês são companheiras de mídia”, maximizou a fã. Em resposta, Astrid Fontenelle soltou a bomba: “Trabalhava. Acabou de perder o emprego”.
Karol Conká era uma das estrelas do GNT, que tinha como projeto o lançamento de um novo programa da rapper na programação.
A imagem da artista está muito prejudicada aqui fora a ponto de um grupo de pessoas, liderado pelo influenciador Thomas Santana, ter armado um protesto na porta do Estúdios Globo, o antigo Projac, contra ela.
Confira:
GENTE? Kkkkkk Respeitem a mamacita #KarolConka #BBBB21 pic.twitter.com/3ynpYvW7Y8
— marcy (@mardemarcelo) February 2, 2021
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.