BBB 2021: Karol Conká é alvo de 23 ações enviadas ao Ministério Público

BBB 2021
Karol Conká alvo de 23 ações enviadas ao Ministério Público (Imagem: Reprodução / Globo)

Confinada no BBB 2021, da Globo, Karol Conká ainda não sabe, mas está sendo alvo de ações abertas no Ministério Público do Rio de Janeiro. O MP recebeu 23 comunicações referentes à conduta da rapper.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão para o UOL. Karol tem sido alvo de críticas devido ao comportamento no confinamento do reality show da Globo, especialmente em relação a Lucas Penteado, nos últimos dias.

O Ministério Público revelou que as comunicações são relatos e que devem ser analisadas a pertinência ou não de uma eventual investigação. “Todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca”, declarou o MP.

Os representantes legais de Lucas Penteado acreditam “que a eventual existência desses procedimentos investigatórios representam a materialização de um ideal coletivo de justiça”.

“Dizemos isto porque percebemos a dimensão do acolhimento ofertado ao participante Lucas Penteado, após a percepção dos efeitos nocivos da violência psicológica a qual ele foi submetido. Porém, destacamos que existem demandas que são intimamente vinculadas a uma manifestação oficial da vítima ou de seus representantes”, declarou a equipe do ator ao UOL.

Na última terça-feira (2), os representantes do ator resolveram se posicionar pela primeira vez e revelou o que fará com Karol Conká, que tem sido responsável por atitudes polêmicas contra ele.

A assessoria do intérprete do Fio de Malhação – Viva a Diferença chamou de “ilícitas” as atitudes da cantora, depois que fez uma análise de vídeos, e avisou que irá iniciar um “procedimento” para responsabilizá-la pelos danos sofridos por ele.

“Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká, a assessoria do ator informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista”, afirma a nota, também assinada por advogado do ator.

Na última sexta-feira (29), Lucas protagonizou uma confusão generalizada em festa e, desde então, passou a ser hostilizado por alguns participantes, principalmente por Karol.

Num dos momentos, por exemplos, a cantora disse que o ator estaria possuído por “espíritos fétidos”, em abstinência. Ela também chamou a atenção ao isolá-lo da casa, expulsá-lo da mesa e o xingar de “bosta”, “idiota” e “merda”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›