Ex-BBB Marcelo Dourado pega ar com atitude de Flávio Bolsonaro e solta o verbo

Marcelo Dourado
Ex-BBB Marcelo Dourado disparou contra filho de Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O ex-BBB Marcelo Dourado usou o seu perfil do Twitter para reagir contra uma atitude de Flávio Bolsonaro (Patriota) na CPI da Covid, nesta quinta-feira (1º). O campeão do BBB 10 já demonstrou em algumas ocasiões que é um ferrenho crítico do Governo Bolsonaro.

“Esse escárnio do @FlavioBolsonaro é uma afronta total. O gado deve estar vibrando com a ‘rebeldia’. Patético”, escreveu Dourado, que fez referência ao momento em que o senador tirou a máscara para defender ações do governo no combate à pandemia e buscou afastar as suspeitas de corrupção.

O lutador ainda escreveu: “São tão imbecis que a MÁSCARA atrapalha a leitura. Eles leem com a boca? Essa voz de mer** deles não faz diferença nenhuma usar máscara até prece que tem um veludo de voz”.

No dia anterior, Marcelo Dourado pediu para que os seus admiradores não assistissem aos pronunciamentos de senadores governistas, pois isso daria apoio ao negacionismo.

Em maio, o famoso, que participou do BBB 4 e voltou ao programa em 2010, disse que encontrou uma nova forma criativa de como ganhar dinheiro. Na internet, ele está se oferecendo para enviar um vídeo personalizado aos fãs, que devem desembolsar uma quantia de R$ 120 e dizer que mensagem gostaria de receber do lutador.

Em um anúncio produzido por ele, é divulgado que as mensagens podem ser de “insultos, parabenizações, recados, incentivos, motivacionais, mensagens depressivas, ou que você quiser”.

“Estou aguardando sua mensagem para transmiti-la com tudo cuidado e originalidade”, completa o texto assinado por ele, que é professor de Educação Física e faixa preta de judô e jiu-jítsu”.

Marcelo Dourado, vale lembrar, gastou o prêmio de R$ 1,5 milhão com jogos de azar, ajudou a família e investiu na carreira de atleta, segundo informações do jornal Extra.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›