O ex-BBB Marcos Harter voltou a se envolver em mais um problema. Segundo o G1, o médico está proibido de realizar cirurgia plástica pelos próximos seis meses. Tudo começou quando o cirurgião fez uma publicação no seu Instagram, anunciando o valor da implantação de próteses de silicone.
VEJA ESSA
“‘Segredos da mente milionária’. Você não será rico se o seu negócio não fizer milhares de pessoas felizes ao mesmo tempo… Silicone SC: 6.950,00 (tudo). Consultas a partir de 6/1/2020 em Santa Catarina“, escreveu o médico na postagem.
Após o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) saber do post de Marcos, que foi feito em dezembro, o ex-brother começou a ser investigado.
Foi assim que na última quinta-feira (30), o médico foi interditado até que as investigações sejam concluídas. Hater está sendo acusado de publicidade ilegal da medicina.
Pelo que é estabelecido pelo CRM, “é vedado ao médico a prática de concorrência desleal, o exercício mercantilista da medicina; permitir que sua participação na divulgação de assuntos médicos em qualquer veículo de comunicação de massa, deixe de ter caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, e a divulgação de assuntos médicos de forma sensacionalista, promocional ou de conteúdo inverídico“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B6OVE5_ABth
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.