Ex-BBB Marcos Harter reage ao ver ataques a Carla Diaz na web

Marcos Harter
Marcos Harter participou do BBB 2017 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participante polêmico do BBB 17, Marcos Harter, que viveu um relacionamento com Emily Araújo na casa, falou sobre os ataques que Carla Diaz está sofrendo por ter iniciado um namoro.

Em um desabafo no Instagram, o cirurgião plástico revelou que sabe o que a atriz está passando. “Pobre Carla Diaz! Sofro do mesmo mal. Há 5 [anos]“, afirmou ele.

“Presencio essa doença e a denominei como psicopatia por casais. Geralmente afeta senhoras de 50, 60, 70 anos, frequentemente viúvas e pensionistas, ou que nunca casaram e aposentadas; pois quase sempre há um nível socioeconômico estável”, completou.

Veja Também

“Sei até o perfil fenótipo dessas senhoras. Geralmente são de baixa estatura e com cabelo curto, muitas vezes chanel. Me chamou a atenção também, ao contrário do que inicialmente acreditei, que muitas têm posições profissionais de sucesso na sociedade: gerente de TI do Banco do Brasil, chefe de 300 funcionários…”, detalhou.

O ex-BBB, que foi expulso do Big Brother por ser agressivo com Emily Araújo, ainda falou mais sobre o “estudo” que fez desse perfil de pessoas. “Observei também que quase todas leram 50 tons de cinza”, disparou.

Entenda caso citado por Marcos Harter

Para quem não sabe, Carla Diaz, que viveu um romance com Arthur Picoli no BBB 2021, foi duramente criticada ao assumir o romance com o vereador Felipe Becari.

No Twitter, em um desabafo, uma fã, identificada como Carolina, chamou a atenção com uma declaração. “Carla Diaz, me apaixonei por você quando a conheci no BBB de uma forma surreal, sempre defendi você de tudo e de todos com todas as minhas forças”, iniciou.

“Você diz que o reality acabou e que cada um deve tomar conta da sua própria vida, mas talvez você não tenha noção do quanto nós nos envolvemos com você. Pode parecer estranho para você e não fazer o menor sentido, mas é real! Mesmo sem você querer você passou a fazer parte da nossa família”, completou.

“Muitos de nós dormimos e acordamos pensando em você, preocupados com você. Sei que você não pediu isso, sei que você não é culpada, mas era algo a se prever depois de ter entrado em um programa de tamanha audiência e de ter seu número de seguidores mais que triplicados!”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›