Leonardo Bittencourt entra para o elenco de Sob Pressão e série da Netflix

Leonardo Bittencourt
Leonardo Bittencourt vai surgir nos streamings (Imagem: Divulgação / Netflix)

Depois de protagonizar os dois filmes sobre a história de Suzane von Richthofen, Leonardo Bittencourt vai iniciar 2022 com o pé direito. O ator está confirmado em duas produções nos streamings.

A primeira delas é na próxima temporada da série Sob Pressão, que entra no catálogo do Globoplay no ano que vem. Além disso, em 21 de janeiro, Leo também surge na concorrente Netflix, na série Temporada de Verão. As informações são do Extra.

Sobre o personagem Rodrigo, um herdeiro de um hotel, ele adiantou: “É uma trama que lança luz sobre questões sociais relevantes. Tudo se desenrola pelo olhar dos membros da equipe de funcionários de um hotel paradisíaco, e as questões sociais prometem embates, amores, reflexões”.

Ao falar sobre os longas em que interpretou Daniel Cravinhos, o artista abriu o jogo e revelou: “Foi um trabalho que me marcou muito, não apenas pela oportunidade de protagonizar, mas pela intensidade. Essa é uma história que gera diversos questionamentos”.

Leonardo Bittencourt cria polêmica com Carla Diaz

Recentemente o compartilhou um meme de conotação sexual e provocou indignação de Carla Diaz. Após o desabafo da atriz, com quem contracenou nos filmes sobre os Von Richthofen, ele pediu desculpas pelo mal-estar criado.

“Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas”, escreveu.

“De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, concluiu.

Parte da web saiu em defesa do ator. “O cara tendo que vir pedir desculpas por causa de um meme, que se referia claramente ao personagem, a capacidade cognitiva das pessoas tá cada vez mais baixa ou elas tão cada vez mais maldosas mesmo, sinceramente chega de internet por hoje”, desabafou uma internauta.

“Relaxe, Leo”, pediu outra. “A atriz [Carla Diaz] não conseguiu entender que ela não é o personagem… Coisas que poderiam ter sido resolvidas no privado (porque imagino que ela tem [o] seu número) Mas ela precisava do show aqui no Twitter… Eu juro que tento defender, mas olha”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›