Ex-BBB Maria Melilo fala sobre recuperação da Covid-19 e revela perda de peso

Maria Melilo
Ex-BBB Maria Melilo ficou com a gastrite atacada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recuperada da Covid-19, a ex-BBB Maria Melilo fez uma live no seu perfil do Instagram para esclarecer seu atual estado de saúde. Em tempo, a campeã do BBB 11 agradeceu o carinho que recebeu durante o momento difícil.

Não imaginava passar por isso. Não imaginava pegar Covid-19. Mas peguei e quero contar um pouco dessa experiência. As pessoas ficam me perguntando como contraí. Não sei. Eu estava fazendo a quarentena direitinho e me cuidando“, iniciou Maria.

Na sequência, a ex-sister falou sobre os resultados do exame que fez no hospital. “Eu estava de mês em mês fazendo exames para acompanhamento. Eu sou uma pessoa que sempre faço exame de tudo. Sou preocupada demais com a minha saúde. Estava sentindo dores intensas, e a medicação não passava“, explicou.

Depois, voltei para a segunda internação e o médico fez mais exames. Deu que estou com gastrite. Eu já tinha gastrite. Acho que essa é essa fase de quarentena que deixa a gente estressada. Talvez quando descobri que estava com Covid-19 também fiquei mais estressada e preocupada. Acho que tudo isso pode ser que tenha atacado mais minha gastrite”, disse.

Por toda situação que passou, a ex-BBB acabou perdendo 6 kg: “Estou bem magrinha. Tenho tanta inveja das pessoas que engordam na quarentena. Estou comendo melhor agora. Antes não estava conseguindo comer, pois ficava enjoada”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›