Reynaldo Gianecchini curte funk ao lado de colega da Globo

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini deu o que falar em vídeo no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Reynaldo Gianecchini apareceu curtindo o funk que faz parte da trilha sonora de “A Dona do Pedaço”, juntamente com a atriz Carol Garcia, nos bastidores da Globo.

O galã encontrou a colega de elenco no camarim da trama das nove e fez questão de dar uma palinha da música que embala as cenas de sua personagem, Sabrina.

Enquanto cantava “Quem Tem O Dom”, de Jerry Smith e Wesley Safadão, a loira se jogava no funk e se divertia com a espécie de “Vídeo Show” móvel, criado pelo galã.

“Vocês já devem estar ligados no talento acima da média dessa garota. É muito carisma gente!!!”, escreveu Reynaldo Gianecchini na legenda.

“Você é maravilhoso!!!!! Talentoso, lindo e fofo… socorro Brasil”, respondeu a atriz, eufórica. Nos comentários, os fãs se divertiram e fizeram questão de comentar.

“Rapaaazzz mas tu é o vídeo show móvel. Amo seus vídeos e bastidores, artistas maravilhosos e talentosos”, elogiou uma seguidora.

“Se o vídeo show fosse feito só com seus vídeos de bastidores, o nível de audiência do horário triplicaria”, reagiu um fã. “Não para de fazer esses vídeos”, pediu outro.

Ver essa foto no Instagram

Vcs já devem estar ligados no talento acima da média dessa garota.É mto carisma gente!!!❤️✨? @carolgarciabarbolo

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox