Ex-BBB Munik Nunes é exposta ao coronavírus e faz desabafo

Munik Nunes
Ex-BBB Munik Nunes é exposta ao coronavírus e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Munik Nunes usou as redes sociais no último domingo (31) para falar sobre o fato de ter sido exposta ao novo coronavírus. Para quem não sabe, o namorado da famosa, o cantor sertanejo Caio César, testou positivo para a doença na última semana.

A ganhadora do Big Brother Brasil 16, por meio de uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, revelou que pretende realizar exames laboratoriais para descobrir se foi contaminada ou não.

“Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem. Se eu fiz o teste para o Covid-19. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem”, iniciou a influencer.

“Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo! Ainda não fiz o teste porque como os meninos receberam o resultado ontem à noite. Eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital”, prosseguiu.

“Vou optar por uma clínica ou laboratório. Então, amanhã vou estar fazendo este teste e aí assim que eu tiver o resultado, venho falar com vocês. Obrigada pela preocupação e carinho”, completou a ex-sister.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Johnny Anjos (@johnnyanjosnews) em

PRÓXIMA MATÉRIA→
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS