Ex-BBB Munik Nunes sofre ruptura de implante em mama e desabafa

Munik Nunes
Munik Nunes falou sobre os problemas que tem enfrentado na prótese (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Munik Nunes tem enfrentado uma situação delicada de saúde. Nas redes sociais, a influencer revelou que deve realizar em breve uma cirurgia para troca das próteses, já que sofreu uma ruptura do implante mamário no seio direito:

“Minha mama direita está maior e mais dura que a mama esquerda. Sinto incômodo quando pulo, corro, deito de barriga para baixo, pego Zezé no colo… E aí fui ao médico, ele pediu uma ressonância e bingo. Tive ruptura intracapsular do implante mamário direito”.

Munik ainda contou que vai aproveitar a ocasião para diminuir a prótese. “Eu vou precisar trocas (as próteses) aí vou aproveitar e diminuir“, explicou. A ex-sister abriu o jogo ao ser questionada quantos mls de preenchimento havia usado em seu queixo:

“Algumas seringas (risos). Bom, na verdade, minha harmonização está sendo uma construção. Sempre realçando algum ponto do meu rosto. Dessa última vez foi usada uma seringa só no meu queixo”.

Vale lembrar que Munik desabafou recentemente sobre o aborto espontâneo que sofreu. Para quem não sabe, enquanto estava respondendo perguntas no estilo “Verdade ou Mentira” no Instagram, a ex-BBB foi questionada se já havia perdido um bebê. Na ocasião, sem entrar em detalhes, a influencer disse: “Verdade. Nunca comentei isso aqui com vocês, né? Um dia vou comentar ainda”.

Após a repercussão do assunto, Nunes surgiu com os olhos marejados e desabafou: “Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito. Ainda não estou preparada para falar sobre”.

Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil”, completou.

Munik, por sinal, vive um relacionamento com o empresário Daniel Cotrim, com quem foi flagrada diversas vezes. Os registros foram parar nas redes sociais e deram o que falar.

Na internet, as imagens renderam todo tipo de comentário. “Ainda estou na época que ela namorava aquele cantor“, disse uma internauta. “Vocês falando que ela superou rápido, a mulher ia ficar a vida toda esperando vocês superarem o término dela?“, questionou outra. “Uai, mas eu nem sabia que ela tinha terminado com o Caio“, postou uma terceira.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›