Natália Deodato está aproveitando bastante as portas que estão se abrindo após o BBB 2022. Nos últimos dias, a modelo estava mostrando para os seguidores os detalhes de sua viagem para Cancún, no México.
VEJA ESSA
Porém, parece que uma situação extremamente chata acabou interrompendo a felicidade da ex-sister. Em seus stories no Instagram, a moça apareceu abalada nesta sexta-feira (3), relatando que sofreu um ataque racista no hotel onde está hospedada.
De acordo com informações de Natália Deodato, ela afirmou que encontrou uma bolsa no saguão do hotel e foi acusada de roubo ao tentar devolver. “Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção”, começou dizendo.
“Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta. Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém”, acrescentou.
Com lágrimas nos olhos, Natália Deodato contou que os atendentes do hotel ficaram sem reação
Depois de ver o surto do dono da bolsa, Natália sugeriu que ele a abrisse para ver se algo havia sido roubado. “Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, disse.
Posteriormente, Natália Deodato também contou que passou por algo parecido no dia que chegou no país. Junto com um amigo, ela foi em um restaurante e eles não foram atendidos por conta da roupa. “Não foi por causa disso, a gente pediu uma mesa e não deixaram a gente sentar na mesa que a gente queria”, afirmou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.