Pai de Viih Tube, do BBB 2021, se irrita com Sonia Abrão e a detona

BBB 2021
Pai de Viih Tube alfinetou Sonia Abrão em rede social (Imagem: Reprodução/ Globo)

O pai de Viih Tube – que está confinada no BBB 2021 -, Fabiano Moraes, decidiu alfinetar Sonia Abrão. O produtor detonou a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, que afirmou que a nota de 3 reais é o símbolo do jogo da sister na casa por ser “falsa para dedéu”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Sonia Abrão tentando emplacar em 2021”, rebateu o pai da youtuber no story de seu Instagram, nesta segunda-feira (5).

O pai da sister já usou as suas redes sociais em outras ocasiões para reagir contra as críticas que ela vem recebendo por sua participação no reality show da Globo.

Fabiano Moraes já alfinetou, por exemplo, o humorista Rafinha Bastos, que afirmou que Viih Tube “vai sair do ‘BBB 21’ direto para a novela das 8”.

“Aqui fora faz merchan por 60 mil, no ‘BBB’ comemora muito os 5 mil reais que ganha do PicPay. Baita atriz!“, escreveu Rafinha Bastos em seu Twitter. Em seguida, porém, ele apagou a mensagem, mas não a tempo do pai da sister não ver.

O produtor rebateu: “Rafinha Bastos, crie conteúdo, não se preocupe com os outros. Não queira ganhar views nas costas dos outros. #WanessaCamargo, não aprendeu ainda?”. Ele fez referência ao episódio em que Wanessa Camargo processou o humorista, na época do CQC.

Recentemente, o namorado de Viih Tube, Bruno Madri, contou detalhes sobre a relação dos dois, comentou sobre o boato de uma possível traição e ainda revelou se enviou ou não uma mensagem secreta para a amada num recente vídeo do anjo.

Apesar de terem amigos em comum, os dois só começaram a ter um contato mais próximo após um match no Tinder. Juntos há dois anos, eles pretendem morar juntos em breve, após o fim da reforma do apartamento da youtuber.

“Começamos a conversar e marcamos de nos encontrar. Ficamos a primeira vez e nunca mais nos desgrudamos”, disse Bruno, ao UOL, que complementou: “Ela morava no interior, Sorocaba, e com seis meses de namoro ela veio para São Paulo. Fui morar com ela e ficamos juntos o tempo todo. Por isso não tinha ciúmes, porque vivíamos juntos. Sempre confiamos muito um no outro”.

Ao falar sobre a possível “pulada de cerca”, o rapaz se mostrou indignado com as acusações. “Achei ridículo. As pessoas tentam acabar com o relacionamento alheio a troco de nada. Deve ser para gerar mídia, likes, visualizações. Eu estava numa viagem entre amigos. A Vitória conhece a galera que estava comigo“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›