Ex-BBB Natália Deodato curte dia de luxo em Cancún: “Um brinde ao sucesso”

Natália Deodato
Ex-BBB Natália Deodato curte dia de luxo em Cancún: “Um brinde ao sucesso” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Natália Deodato é uma das participantes da última edição que estão se dando bem. A modelo acabou de viajar para Cancún, no México e está bastante animada com essa conquista. Mesmo chegando no país com um tempo ruim, a moça está aproveitando.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em seus stories no Instagram, a ex-sister mostrou que estava toda arrumada para um dos passeios que iria fazer no local. “Já estou pronta. Olha só galera, já estou bem prontinha e olha quem que veio buscar a gente… Essa limusine maravilhosa que o Edu proporcionou”, começou dizendo.

Com um look agarrado e sexy, Natália Deodato comemorou bastante que iria sair para curtir a noite. “Eu estou muito feliz. […] Bora que a noite promete”, acrescentou a jovem, que apareceu dentro do carro impressionada com o luxo oferecido.

publicidade

Veja Também

“Que chique! Quem é essa atriz Brasil? Meus vitilindos, a onça está chique e internacional. Gente, eu quero um treco desse na minha garagem para fazer festa”, brincou Natália, que posteriormente chegou na balada e curtiu bastante o local. “Um brinde ao sucesso”, concluiu.

Natália Deodato lamenta dificuldade para falar com Rodrigo Mussi

O elenco do BBB 2022 ficou extremamente abalado quando descobriu o acidente de Rodrigo Mussi. Por conta disso, alguns deles fizeram questão de saber notícias do estado de saúde do rapaz, inclusive Natália Deodato. Mas parece que nem todo mundo está conseguindo contato com o ex-brother.

A jovem contou que estava tentando falar com o ex-colega de confinamento, mas acredita que foi barrada. A conversa aconteceu em entrevista ao iG, quando ela contou que tentou contato com todos.

“Falei com Viih Tube, que cuida do Instagram dele, pedindo para falar com Rodrigo. A Viih disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno”, começou dizendo.

publicidade

“Não me ligaram, pedi para falar com o irmão dele, a Viih disse que iria passar o recado, não sei se foi passado”, acrescentou Natália Deodato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.