Mari Gonzalez nunca falou com alguns colegas do BBB e revela quais foram

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez mostra antes e depois do BBB 2020 (Imagens: Reprodução / Globo – Instagram)

Noiva de Jonas Sulzbach, Mari Gonzalez participou da temporada passada do BBB e surpreendeu a todos com uma revelação em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela abriu a caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e foi questionada sobre ter mantido o contato com os ex-colegas de confinamento.

Em resposta, ela foi direta e reta ao afirmar que não chegou a falar com alguns deles e fez questão de citar cada um.

A pergunta foi referente aos homens com quem ela não conversou e a baiana disparou: “Eu nunca falei com o Pyong. Daniel, Victor Hugo, Gui, Prior, Babu eu já falei”.

Ou seja, ela falou com todos os outros, menos com cinco deles. Dias atrás, Mari  deixou os fãs chocados ao protagonizar uma foto ousadíssima com o amado.

Ele, cujo corpão está sempre chamando a atenção dos internautas, permitiu que a morena pegasse no seu bumbum e apertasse com força.

A imagem foi publicada nos Stories do seu perfil no Instagram, mas mesmo assim, acabou gerando vários comentários entre os internautas.

Um print começou a circular no Twitter e uma fã disparou: “A Mari tá apertando o r*bão dele”. “Mari é sortuda né? Que macho gato”, comentou outra.

“Pois eu acho que ele que é mais sortudo. Imagina namorar a baianinha, meu?”, rebateu mais uma. Recentemente, Jonas foi vítima de um golpe.

Ele compartilhou alguns prints de uma situação inusitada ocorrida via WhatsApp, numa conversa com uma pessoa desconhecida, com a foto de uma mulher.

No diálogo, nota-se que a criminosa tenta dar um golpe no ex-BBB pedindo um código do aplicativo de mensagens rápidas.

Esperto com a situação, Jonas logo ficou atento que se tratava de uma tentativa de clonagem e respondeu: “Acha que sou trouxa?“.

Foi quando a (ou o) golpista se deu conta de que a vítima era uma personalidade pública e acabou se entregando e tietando o ex-brother.

Jonas? Nossa, man. Desculpe aí. Nem sabia que era você. Minha coroa é muito sua fã e da Mari. Gostou hoje do resultado do BBB? Está morando no Itaim ou em Osasco?“, questionou o criminoso, deixando Jonas indignado: “Fala sério!“.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›