Ex-BBB Patrícia Leitte desabafa sobre Gleici e supera rejeição e ataques

Patrícia Leitte
Patrícia Leitte falou sobre as críticas que recebia no BBB (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A ex-BBB Patrícia Leitte revelou que superou a rejeição que sofreu por causa da sua participação do BBB 18, edição em que ela foi rival de Gleici Damasceno, campeã do programa, na época.

“Que ela jamais deixe a fama e o dinheiro subirem à cabeça. Que não perca as raízes dela. Que ela coloque Deus no centro da vida dela. Aquilo do reality não existe. Não existe ninguém do bem e do mal. Embora tenha ganhado, ela não é pior nem melhor que ninguém”, desabafou ela em entrevista ao UOL.

Recentemente, cabe lembrar, a loira chegou a chamar a milionária de “hipócrita” por interpretar indiretas para ela nas redes sociais. Pelo visto, no entanto, a ex-BBB não guarda mais mágoas.

Patrícia Leitte também ressaltou que colheu muitos frutos ruins de sua participação no reality, mas agora só pensa nas coisas boas.

“Minha família sofreu demais, principalmente o meu filho. Foi muito atacado. As pessoas perdem a noção. É muita maldade. Falta de amor ao próximo e empatia. É duro. Duro não ter o direito de resposta. As pessoas não querem nem ouvir”, afirmou.

“Dei essa volta por cima igual uma fênix. Do pó, ressurgi. Tive contrato prorrogado com a Globo, fiquei dois anos como repórter da TV Verdes Mares, afiliada no Ceará. Fiz peça de teatro, musical, escrevi um livro. Quem cancela a gente é Deus”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›