Rafa Brites anuncia nome do segundo filho após chá revelação

Rafa Brites
Rafa Brites revela sexo e nome do bebê após chá revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 34 anos, Rafa Brites anunciou na sexta-feira (30) qual o nome escolhido para o segundo filho, fruto do relacionamento com Felipe Andreoli. O apresentador, que está trabalhando na cobertura da Olimpíada de Tóquio, participou do chá revelação através de uma videochamada.

No Instagram, a famosa compartilhou uma sequência de fotos e expôs que aguarda um menino e que o nome escolhido foi Leon. “Leon ou Serena? Ontem minha cunhada e dinda nos encheu de emoção! Rocco [primogênito do casal, de 4 anos] acertou! Chega mais. Leon! Estamos prontos pra te encher de amor!“, escreveu Rafa.

Recentemente, a ex-funcionária da Globo contou como o primogênito, Rocco, está se sentindo com a nova gestação da mãe. “Ele está amando! Ontem eu falei pra gente ir ao shopping comprar presente pro bebezinho. ‘Agora você vai escolher’. Ele falou pra todo mundo do shopping que tinha um bebê na minha barriga”.

Através dos Stories, Rafa comparou as duas gestações: “Acho que na minha gravidez, pós-parto e primeiros anos do Rocco, não priorizei a maternidade mas, neste momento, estou priorizando tanto a minha gravidez como minha relação com Rocco”.

A empresária ainda ressaltou que as mulheres deveriam ter a oportunidade de decidir se cuidam ou não integralmente do filho: “Quando Rocco tinha 2 meses, tive uma babá que me ajudava, foi maravilhoso, foi essencial. No momento atual resolvi priorizar essa função. Apesar de me achar uma ótima mãe, prestativa, em muitos momentos eu não estava presente: comida do dia a dia, uniforme, levar e buscar na escola, eu fazia pontualmente, mas não na rotina”.

“Isso trouxe uma segurança pra ele, um crescimento muito significativo. Muita gente não tem privilégios de ter uma cuidadora ou até uma creche. Tem uns benefícios de ser mãe e estar presente no dia a dia do seu filho e pode ter certeza que vocês vão colher muitos frutos dessa presença. Acho muito importante e essencial”, complementou Brites, refletindo sobre a importância de não tratar a maternidade como um tabu ou como um modelo ideal.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›