Ex-BBB Patrícia Leitte diz ter pena de rejeição de Karol Conká e faz revelação

Patrícia Leitte
Ex-BBB Patrícia Leitte fez desabafo sobre situação de Nego Di e Karol Conká (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duas semanas após perder o título de mais rejeitada da história do BBB, Patrícia Leitte falou o que sentiu ao perder o posto para Nego Di e Karol Conká. Em bate-papo ao vivo com Otaviano Costa, durante o OtaLab, no UOL, desta quinta-feira (25), ela revelou ter pena deles.

“Eu sinto pena. Só sabe quem passa pelo cancelamento e julgamento das pessoas aqui fora”, comentou a influenciadora, que conseguiu dar a volta por cima, mas sofreu muito depois que saiu do programa.

A ex-participante da atração da Globo ainda lembrou do ódio que sofreu nas redes sociais após sua passagem pelo reality show.

“Meu filho mal usa o Instagram hoje em dia, pois na época sofreu bullying por tudo o que aconteceu comigo. Na escola dele me chamavam de cobra e Pepa e também precisei deixar de buscá-lo lá”, revelou ela.

Otaviano Costa, então, questionou se ela ficou feliz por passar a coroa e não ser a mais rejeitada da história do Big Brother Brasil, Patrícia Leitte, então, cutucou Nego Di e Karol Conká.

“Queria ter passado a coroa para alguém que tivesse sido jogadora que nem eu, não para quem foi xenofóbico ou coisa do tipo”, declarou ela, lembrando de acusações contra os agora ex-BBBs.

Recentemente, Patrícia revelou ao programa Resenha Proibidona, da rádio FM O Dia, que sofreu ao ver sua situação quando deixou o reality. “Hoje eu consigo rir porque quando aconteceu eu pensei em suicídio. Até hoje faço terapia para conseguir conviver com os haters“, contou.

“Me compararam com Suzane Von Richthofen, para vocês terem uma ideia. Ser tem feito nada do que estão fazendo nesse agora, eu fui comparada com ela, imagina com o que estão fazendo agora. Nem sei o que vai ser”, refletiu a loira, citando o atual programa, que está com participantes bem criticados pelo público.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›