Ex-BBB Patrícia Leitte sofre assalto em Fortaleza e desabafa sobre trauma

Patrícia Leitte
Patrícia Leitte e Lucas Teixeira, seu esposo, foram assaltados durante passeio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Leitte passou por uma situação tensa na noite da última segunda-feira (22). Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB contou que foi assaltada.

O episódio aconteceu no Lago Jacarey, localizado na Zona Sul da cidade de Fortaleza, junto com Lucas Teixeira, esposo a influenciadora digital.

“Eram dois bandidos, sendo que um estava armado. Um deles apontou a arma para gente. Levaram relógios, celular e alianças do nosso casamento. A gente estava em uma loja de açaí perto do Lago Jacarey”, explicou Leitte.

Pelo susto, a ex-BBB revelou que ficou mexida: “Eu estou muito traumatizada, o Lucas é mais tranquilo. Estou muito aflita e ainda estou não consegui dormir direito”.

“Eu perdi meu pai em um assalto, então tudo isso mexeu muito comigo. A gente trabalha tanto para conseguir as coisas e tivemos que entregar tudo”, lamentou ela.

De acordo com a criadora de conteúdo, o registro de ocorrência já foi realizado e as imagens das câmeras de seguranças do local já foram resgatadas para que os assaltantes possam ser identificados.

Vale lembrar que recentemente Patrícia Leitte passou por outro momento difícil. No Twitter, a ex-BBB revelou que precisou adiar a gravidez após descobrir uma doença no útero. “Infelizmente descobri que estou com adenomiose. Fiz uma ressonância magnética e pelo menos não deu endometriose. A adenomiose pode provocar complicações graves na gravidez, como gravidez ectópica ou aborto, por isso nosso bebê foi adiado. Só após o tratamento. Tô tratando”, contou a loira.

De acordo com a famosa, o acometimento se deu depois da cesárea do parto do primeiro filho, que atualmente está com 14 anos. Ela ainda contou que tinha feito um exame preventivo em dezembro de 2020 e que não deu nada, mas que no teste mais atual o problema surgiu. Os sintomas que ela tem sentido são: dores maiores no ovário esquerdo, dor no período menstrual e cólica.

No Twitter, demonstrou seu otimismo: “Fé! Já deu tudo certo”. Na sequência, Wesley Safadão mandou uma mensagem de incentivo: “Vai dar tudo certo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›