Ex-BBB Patrícia Leitte toma decisão inesperada após um mês de namoro

Patrícia Leitte
Em um mês de namoro, Patrícia Leitte toma decisão sobre relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Patrícia Leitte surpreendeu ao anunciar que está noiva. A decisão foi tomada um mês após a influenciadora anunciar que estava namorado o médico Lucas Teixeira. Em entrevista ao Gshow, ela confessou que foi pedida em casamento da forma que sempre sonhou.

O pedido aconteceu em um restaurante em Fortaleza com toda a minha família. Muitas pessoas questionaram que era cedo, porque tem pouco tempo que terminei com o Yago, mas foi tudo muito intenso e a gente tem realmente vontade de casar“, disse.

Em seguida, Patrícia revelou o que a fez aceitar o pedido com apenas um mês do romance. “O que mais me impressionou no Lucas foi o amor dele por Deus e o carinho que ele tem pela família. Depois, o jeito que ele é como homem, profissional, pessoa. Não é difícil se apaixonar por ele. É muito cavalheiro, atencioso, respeita as pessoas e é muito romântico“, continuou ela.

Já sobre o fato de ter terminado o noivado com Yago Lanes em dezembro do ano passado, ela afirmou: “Tive muita decepção no relacionamento anterior, foi muito traumático, difícil. Pedi muito a Deus que agilizasse para que eu encontrasse a pessoa certa, sofri muito nos relacionamentos, sempre fui traída“.

Na época em que decidiu por um fim no relacionamento com o modelo, a loira chegou a fazer um posicionamento nas redes sociais. Em um texto com o fundo preto, Patrícia contou: “Como vocês sabem, eu jamais esconderia algo tão significativo na minha vida, pois sei o quanto vocês torcem por mim e querem o meu bem. Por isso, resolvi tornar público que eu e Yago não estamos mais namorando“.

Foram momentos incríveis juntos, ele continua sendo muito especial para mim, mas infelizmente a vida tomou rumos diferentes“, explicou a artista, que seguiu dizendo: “Deixo aqui meu carinho a todos que amavam o casal e que torciam para tudo dar certo. O fim veio através de uma conversa franca“.

Na sequência, Leitte completou: “Torço pela felicidade dele. Sei que é um momento difícil para nós dois“. “Não consigo atender ligações ou responder mensagens neste momento. Vou sair um pouco de cena… Me recompor, tentar encarar tudo isso com Deus ao meu lado“, afirmou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›