Ex-BBB Paula Amorim abre o jogo sobre acusação de fãs contra ela

Paula Amorim
Ex-BBB Paula Amorim fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser vítima de acusações sem fundamento por parte de vários internautas, Paula Amorim resolveu se pronunciar no Instagram. Para quem não sabe, ex-BBB recebeu críticas ao mostrar a vista do quarto de hóspedes do apartamento em que mora com Breno Simões, seu namorado.

Nos comentários, os seguidores, que não conheciam a vista que a influencer estava mostrando, a acusaram de ter dormido fora e ter traído o também ex-BBB. De acordo com Paula, eles até entraram em contato com uma funcionária do condomínio para saber se ela estava em casa.

Eu vou contar aqui mais uma vez pra vocês a vista, é do quarto de hóspedes. Não dormi na rua, a gente até tolera umas mensagens, mas ficar importunando a menina que está trabalhando aqui no condomínio, ligando aqui pra saber se eu tô em casa”, disparou Amorim.

“Isso aqui passou muito do limite, você tá muito à toa, tá muito sem ter o que fazer“, completou a ex-participante do Big Brother Brasil.

Apesar de tantas especulações e comentários negativos, o romance de Paula e Breno segue muito bem. Neste domingo (08), a influenciadora postou uma foto ao lado do boy. “Amor da vida“, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amor da vida ❤️

Uma publicação compartilhada por Paula Carolina (@paulaamorimbarbosa) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com