Ex-BBB Paula Amorim é perseguida por fã e insinua que a pessoa é louca

Paula Amorim

Ex-BBB Paula Amorim fez desabafo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Paula Amorim está sendo alvo de perseguição por parte de uma fã, que está fazendo várias acusações de que ela estaria traindo o namorado, o também ex-BBB Breno Simões.

Segundo Fábia Oliveira, a famosa relatou que filmou o nascer do sol do quarto de hospedes de sua casa e a pessoa interpretou que ela estaria dormindo fora de casa, com seu suposto “amante”.

“Filmei o nascer do sol e o povo falando que não é aqui em casa, mas é, bebê. Normalmente eu filmo o pôr-do-sol, que é na varanda, mas o nascer do sol é no sentido contrário”, explicou.

“Recebi mensagens bem loucas, como ‘você está dormindo na rua’, me xingando de palavras bem feias, ‘você está traindo Breno’, ‘terminou seu relacionamento'”, revelou.

“A gente está acostumado, apesar de ser loucura. Mas hoje as pessoas passaram do limite, porque estão ligando no meu condomínio pra saber se estou em casa”, disparou.

“Ligaram duas vezes, fingindo que tem documento pra eu assinar. Não tem nada pra eu assinar. ‘Paula está em casa?’, ‘ela vai sair?’, ‘ela vai ficar em casa até que horas?'”, contou Paula.

“Até a loucura tem limite. Para. Às vezes a gente fica até com medo. Não sei se eu posso sair na rua hoje. Cuida na sua vida, numa boa. Isso não é legal. Passou do limite”, completou.

Dias atrás, ela já havia sido alvo de críticas por conta de sua transição capilar. A morena, que está deixando seu cabelo crescer naturalmente desde o fim de 2019, foi criticada ao colocar megahair cacheado.

Em seus Stories, ela desabafou sobre o assunto com seus seguidores: “Assim que a gente resolve fazer a transição, a gente conta para as pessoas. Contei para vocês e recebi uma chuva de mensagens de apoio, mas também tive a sensação que saí de uma regra do cabelo liso para entrar em uma nova imposição de cachos. Não pode fazer babyliss, não pode usar mega, cabelo assim não fica bonito partido no meio. Eu não estou saindo de uma imposição para entrar em outra“.

Amorim aproveitou a oportunidade para mostrar uma mensagem que recebeu na caixa de perguntas. “Esse cabelo nem é seu e ainda é feito de babyliss, então como você pode falar de transição?“, dizia o questionamento.

Paula então pontuou: “É sobre esse tipo de mensagem que estou falando. As pessoas estabelecem um padrão que deve ser seguido para ser considerado transição e para ela não estou fazendo. Meu cabelo está crescendo com uma nova textura… eu coloquei mega cacheado para me ajudar porque fica com duas texturas, começa a crescer cacheado e o resto liso. Tem gente que faz trança, tem gente que usa lace, faz escova“.

Cada um faz do seu jeito. Eu uso babyliss para ajudar a definir o cacho principalmente na parte lisa e querem dizer que não estou fazendo transição? Estou sim, está crescendo sem química, sem alisamento e uso todos os recursos que puder para passar pela transição da forma mais tranquila possível“, ressaltou a morena.

Confira:

Paula Amorim

Antes e depois da transição de Paula Amorim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.