Frank Aguiar revela opinião sincera sobre briga entre Simone e Simaria

Frank Aguiar
Frank Aguiar choca ao expor tudo o que pensa sobre brigas de Simone e Simaria (Imagem: Reprodução – Instagram – RedeTV! / Montagem – RD1)

A briga entre Simone e Simaria continua rendendo pauta na mídia. Desta vez, quem decidiu se manifestar sobre o assunto foi Frank Aguiar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O cantor, que já foi patrão das coleguinhas antes delas serem famosas, contou durante entrevista ao Splash que não acredita na possibilidade delas extinguirem a dupla sertaneja.

“Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria”, declarou o músico.

publicidade

Veja Também

Ele, que conviveu de perto com as irmãs durante a época em que elas eram backing vocals de sua banda, disse acreditar na reconciliação:

“São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim”.

Frank finalizou o papo defendendo Simaria das críticas do público: “Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas”.

“Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições. Querem julgá-la e condená-la”, afirmou.

publicidade

Frank Aguiar foi flagrado por Simone e Simaria em situação íntima

Frank Aguiar resolveu contar algumas histórias que viveu ao lado das cantoras Simone e Simaria, quando as coleguinhas eram integrantes de sua banda.

O cantor, em participação no programa Sensacional, da RedeTV!, disse já ter sido flagrado pelas irmãs enquanto transava.

Estávamos em um hotel e eu estava dormindo em um quarto que tinha a parede vazada próximo ao teto. Elas subiram numa escada e jogaram um balde de água enquanto eu estava namorando! Não consegui continuar mais nada [com a parceira] depois da situação“, disse ele a Daniela Albuquerque.

publicidade

O artista ainda disse que sua relação com as duas irmãs é de muita amizade. “Brigávamos muito, só que ficávamos bem logo na mesma hora. Eram como minhas filhas, então eu morria de ciúme delas, não queria saber que estavam namorando ou coisas do tipo. Amo muito as duas, só tenho as melhores lembranças com elas“, concluiu o cantor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.