O ex-BBB Pyong Lee voltou a falar sobre as polêmicas atitudes no BBB 2020. Desta vez, no entanto, em seu Instagram, o youtuber prestou uma homenagem à esposa, Sammy Lee, e disse que a magoou por um “erro” no reality show.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Durante o programa, cabe lembrar, o hipnólogo foi duramente criticado por, em uma festa, ter tentado beijar Marcela e ter apalpado o bumbum de Flayslane. Após a situação, a influencer chegou a apagar fotos no Instagram com ele.
“Eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude”, destacou Pyong.
“Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada”, acrescentou o famoso.
O ex-BBB revelou que não deseja o perdão dos internautas, que, segundo ele, “está aí para atacar e disseminar ódio”, mas sim o perdão de Deus e de Sammy. “Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei”, desabafou.
Cabe lembrar que Pyong e Sammy acabam de ser pais do pequeno Jake, que nasceu no dia 17 do mês passado, quando ele ainda estava no BBB 2020.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.